Você Já Ouviu Falar Em Aromatizador De Chão? Vou Te Ensinar Como Fazer Um E Deixar Sua Casa Super Cheirosa

Opa aqui é o Tiago Oliveira.

Hoje o passo a passo é sobre Sabonetes Artesanais, quero ensinar pra você como fazer um aromatizador de chão, e deixar sua casa muito cheirosa, e o melhor de tudo, você pode ganhar uma boa renda extra com a venda desse novo produto que está chegando no mercado da saboaria.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Antes de começar a ensinar a receita para você, quero te falar sobre um caso de sucesso com a venda de sabonetes artesanais.

CASAL VENDE MAIS DE 500 SABONETES POR MÊS

Você sabia que cresceu o número de casamentos e investimento nas festas no Brasil? Só em 2012 as festas de casamento movimentaram R$ 14 bilhões, e em 2015 o custo médio de casamento ficou em R$ 40 mil. Já se imaginou trabalhando exclusivamente para esse nicho de mercado? Ou para o nicho de eventos? Existe uma infinidade de possibilidade, só depende de você para explorar.

Peço apenas 1 minuto de sua atenção, confira o vídeo da história do casal Hugo e Selma,  que investiram na saboaria artesanal como negócio, clique no botão play abaixo, para assistir o vídeo:

Essa novidade de aromatizador de chão chegou para ficar! Escolha garradas lindas e faça esse produto que vai perfumar sua casa do jeito que você sempre sonhou! Confira o passo a passo e crie o seu!!!

Lista de materiais:

1,4L de álcool de cereais

400ml de essência

200ml de água mineral

1 garrafa linda e maravilhosa de 2 litros no mínimo.

varetas de madeira ( ou vareta de fibra )

Simples né, rsrsrs, mas o mais importante é usar produto de qualidade, então escolha boas essencias para fixar bem o aroma.

Passo a passo

Pra começar você vai usar um recipiente para fazer toda a mistura, você pode usar um becker ou uma garrafa grande que você use só para produzir o seu aromatizador, eu indico um becker de 2 litros é ideal.

Adicione no becker o álcool de cereais, adicione a essência e misture bem, o ideal é passar 1 a 2 minutos mexendo para abrir bem o aroma da essência e deixar super perfumado.

Em seguida adicione a água. Mexa e está pronto, praticamente, mais tem uma dica que faz toda a diferença no resultado final, vou ensinar para você agora, se chama maceração.

A maceração se dá por contraste e tempo. Deixando o seu perfume por um tempo fechado em um local escuro (dentro de um armário ou caixa ou dentro de um frascos âmbar que não deixam passar a luminosidade) e em seguida deixa-lo aberto e recebendo luz indireta (longe do sol) por um tempo também, isso aumenta a qualidade do seu produto e o deixa mais concentrado ou até mesmo podemos dizer mais curtido. Esse tempo é muito relativo com a temperatura externa. Eu sempre costumo orientar em deixar o perfume 18 horas dentro do armário e 6 horas aberto sem a tampa fora do armário sobre um bancada. Sendo assim são 3 partes de tempo dentro e 1 parte de tempo aberto fora. Peço que repita o processo pelo menos 3 dias, mas quanto mais tempo o fizer melhor será o produto final. Também é muito indicado fazer o processo de maceração dentro e fora da geladeira, tendo assim também contraste de temperatura, quente e frio. Só que agora fazemos 3 dias dentro da geladeira e 1 dia fora da geladeira. É preciso dizer que para não haver contaminação o seu frasco antes de ser levado a geladeira precisa ser embalado em um saco plástico bem resistente se possível duas vezes. Repita o processo 3 vezes e você vai conferir muito mais qualidade em seu perfume.

Essa dica é fantástica e você pode vender esse produto final que está fazendo um grande sucesso na França, por um bom preço, quer saber mais sobre sabonetes e cosméticos artesanais, clique aqui eu tenho uma novidade para te mostrar.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui