Veja Passo a Passo Como Fazer Um Abajur Com Garrafa De Vidro E Pisca Pisca

Olá meus queridos como passaram de fim de semana? Espero que bem! Hoje eu preparei um passo a passo muito bacana para você decorar algumas partes da sua casa.

Eu tinha umas garrafas de vidro vazias aqui em casa jogadas no canto, só criando poeira, então resolvi criar alguma coisa que pudesse utilizar essas garrafas e ao mesmo tempo decorar e deixar a minha casa um ambiente agradável e sofisticado.

Ainda mais o que é lixo para muita gente, pode significar oportunidade para outras pessoas, então aproveite essa oportunidade, tem gente ganhando uma boa grana extra com a venda de produtos artesanais reciclados.

Hoje nesse post, você vai aprender COMO FAZER UM ABAJUR COM GARRAFA DE VIDRO E PISCA PISCA, do francês “ABAJUR” aquilo que ilumina, veja passo a passo.

Você vai precisar de:

1 Garrafa de Vidro Qualquer, pode ser de vinho, vodka, ou outro tipo de garrafa;
1 Pisca Pisca de Led na cor que você quiser;
1 Lacre, conhecido como enforca gato, você encontra em lojas de materiais de construção;

Vamos ao passo a passo:

Antes de começar a fazer nosso “abajur” lembra-se de lavar bem sua garrafa. Caso se quiser tirar as etiquetas das garrafas você também pode, ou deixar para enfeitar seu bar.

Primeira parte que você precisa fazer é furar a sua garrafa, eu aconselho você ir no vidraceiro, ele já tem experiência e você pode se machucar, peça para ele fazer um furo não muito grande que dê para passar as lâmpadas na parte de baixo da garrafa. Indico fazer um furo da grossura de um dedo indicador ou mais grosso, meça o fio do seu pisca a pisca.

Depois que você fez o furo, é a hora de começar a colocar o pisca pisca dentro da garrafa, vá colocando até o fim, até a última luz do pisca.

Depois com o lacre “enforca gato” você prenda para evitar que na hora de ficar em pé a garrafa, as lâmpadas não caia e ninguém puxe.

Está pronto seu Abajur de pisca pisca para você enfeitar sua casa, seu quarto, você também pode enfeitar o seu bar, veja algumas fotos de opção que você pode fazer:

E lembra-se para ter sucesso e estar diferenciado no mercado é preciso saber trabalhar, escolher boas matérias primas, usar o diferencial no seu produto, decorar, criar, é fundamental com ou sem muitos recursos, e ter em mente que o principal é usar de muita criatividade, isso deixa o nosso trabalho mágico, aproveite essa dica e sucesso sempre!

Se a pedida do dia é SER FELIZ, o artesanato pode te ajudar e muito! Ele pode ser uma distração dos problemas cotidianos, pode ser um hobby, também pode ser uma fonte extra de renda ou até mesmo ser a fonte principal de renda! Saiba Como Clique Aqui

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui