Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica

Opa tudo bem meus amigos e amigas, aqui é o Tiago Oliveira, eu resolvi fazer esse post com 3 Top dicas de artesanatos que estão explodindo no mercado, muitas pessoas estão conseguindo viver desses artesanatos, gerando uma receita incrível e uma renda extra fantástica.

Pensando nisso, eu conheci uma grande amiga e uma artesã de sucesso de primeira mão, rsrs, Alessandra Fontoura, criadora do Curso Online Completo Tiaras Para Bebê, um sucesso. Recentemente ela lançou um curso que eu achei fantástico e como nós sempre estamos em busca de novos conhecimentos, novas técnicas e uma renda extra, você precisa conhecer o Curso Online de Laços Caipiras.

Quando falamos em viver de artesanato, muitas perguntas surgem, principalmente uma que todas as pessoas me mandam por e-mail, ” Tiago, qual é o artesanato mais rentável ou qual tipo de artesanato que está em alta no mercado”, estamos vivendo em um momento que o trabalho artesanal está em alta em diversas categorias, posso falar que hoje esse é um mercado muito promissor para se investir nesse momento, alguns tipos de artesanato tem se destacado no retorno financeiro e é justamente para esses que você precisa ter mais atenção. Se sua intenção é ganhar uma grana extra ou mesmo tornar o artesanato sua fonte de renda, você está no lugar certo. Neste post separei uma lista com os 5 tipos de artesanato mais lucrativos.

1 – SABONETES E COSMÉTICOS ARTESANAIS LUCRATIVOS

Esse mercado artesanal está decolando, voando alto, com diversas modalidades e uma variedade enorme de produtos.

Os Sabonetes e Cosméticos Artesanais é hoje um negócio muito rentável, e continuará promissor para os próximos anos, principalmente pela crescente adesão das pessoas aos produtos artesanais.

Esse tipo de trabalho sai na frente pelo fato de ter a sua fabricação baseada na mão de obra totalmente artesanal e de baixo custo.

E o resultado dessa atividade são produtos feitos com um maior cuidado, lindos e de qualidade superior. Dessa forma, os Sabonetes Artesanais é hoje uma atividade extremamente lucrativa e valorizada, perfeita para quem deseja trabalhar em casa fazendo o que gosta.

Imagine como será quando você começar a produzir os seus produtos e cosméticos artesanais e chover de clientes interessados em seu produto, querendo saber mais sobre seus lindos sabonetes e comprar sem pensar duas vezes.

A partir do momento em que você começar a produzir seus primeiros produtos com as técnicas certas, você não só NUNCA

MAIS ficará sem dinheiro, como instantaneamente você  vai dobrar a sua renda.

QUE TAL GANHAR DINHEIRO COM A VENDA DE SABONETES E COSMÉTICOS ARTESANAIS…

DESCUBRA COMO CRIAR PRODUTOS EM CASA PARA UM MERCADO QUE CRESCE MESMO NA CRISE, E FATURE DE 1300,00 A 4800,00 POR MÊS CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS OU NO BOTÃO ABAIXO!

E por fim, basta dominar a técnica e começa a se aventurar nesse universo perfumado. Depois que tiver dominado a técnica você poderá ofertar produtos diferenciados aos seus clientes, em várias cores, formatos, tamanhos e aromas.

2 – VELAS ARTESANAIS E DECORATIVAS

Assim como os Sabonetes e Cosméticos Artesanais, as Velas Artesanais e Decorativas estão com tudo no mercado,  já passou a época que as velas só eram vistas em cima de bolos, hoje as velas são artigos para presentes, e posso falar para você que é de muito bom gosto. Eu percebi que o mercado de velas aumentou pela grande variedade de produtos, formatos, aromas e custo baixo. Os benefícios desse artesanato é bem semelhante aos Sabonetes Artesanais, é um produto que tem o sucesso ano inteiro, maioria das pessoas adora e um baixo investimento, afinal, matéria prima é acessível e com poucos ingredientes é possível produzir uma grande quantidade de produtos.

Um dica que eu posso deixar para você que quer começar a produzir suas velas e ter uma boa renda extra e até mesmo viver disso, é não focar em um único modelo de velas, quanto maior a quantidade de modelos, maior será a aceitação, claro que não esqueça da qualidade.

Quer aprender como fazer velas lindas e maravilhosas e ter uma renda extra e até mesmo viver somente das velas artesanais, clique aqui para saber como ou clique no botão abaixo!.

3 – ARTESANATO EM FELTRO

Esse tipo de artesanato está em alta no mercado, ganhou um espaço enorme de alguns anos para cá, O feltro é muito usado na confecção de chapéus, mesas de bilhar e bolas esportivas, entre outras coisas que eu também não fazia ideia, depois de pesquisar eu descobri. Mas cada vez mais vemos a utilização dele no artesanato, eu já vi em decoração de quarto, decoração de festas ou lembrancinhas, eu vi em brinquedos para crianças, fantasias e muitas outras coisas. Posso falar para você com toda certeza que, sim, este é um mercado em forte crescimento! O custo com o material é baixo e o lucro é garantido. O que vai fazer diferença é o domínio da técnica do artesão, que aliás hoje existem feltros de várias cores, estampas e espessuras.

Se você quer aprender mais um pouco sobre os feltros eu indico dois cursos muito bacanas para você que quer começar a trabalhar com o feltro e crescer junto com esse mercado lucrativo:

CURSO DE BONECOS EM FELTRO

CURSO DE GUIRLANDAS EM FELTRO

CURSO DE CAPINHAS DE CELULAR EM FELTRO

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui