Super Criativo – Como Fazer Uma Fonte Com Torneira Falsa

Super Criativo – Como Fazer Uma Fonte Com Torneira Falsa

fevereiro 22, 2018 0 Por Elias

Opa, aqui é o Tiago Oliveira, e hoje eu quero te ensinar como fazer um fonte, mais não é uma fonte comum, ela é bem diferenciada, tem gente que conhece como fonte mágica ou fonte falsa, rsrsrsrs. Na verdade vou decifrar todos os mistérios dessa fonte para você, fazer na sua casa e deixar uma decoração bem bacana, e outra dica é vender essa fonte, no mercado tem muitas pessoas que procuram e até mesmo que ainda não conhece, uma dica para renda extra.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Para fazer a fonte você vai precisar de:

recipiente a prova d’água, ou um balde, eu usei um balde de madeira, ficou muito charmoso.

Vc vai pegar esse balde e furar abaixo,uns 2 dedos da base para cima, e fure com uma broca menor e depois faça um buraco maior para poder passar o fio da fonte.

Feito isso, você vai precisar de uma bomba pequena com fonte, você encontra na internet e em lojas de aquarismo e até mesmo em materiais de construção, e você vai fixar essa bomba por dentro no fundo do balde, eu achei essa bomba como, bombinha fonte cascata.

Depois que você fixou ela no fundo, você passa a tomada dela de dentro para fora, e você vai pegar uma massa epoxi, acha em depósito de material de construção, misture bem e fecha o buraco por dentro e por fora, para não vazar a água.

Deixe endurecer por 10 minutos.

Depois com um tubo plástico transparente de 35cm, e uma torneira, é o segredo, a mágica dessa fonte, passe cola industrial em uma das pontas do tubo e cole na toneira e deixe secar.

Em seguida coloque o tubo no encaixe da bomba e cubra com pedras.

E depois é só ligar e sua fonte está pronta.

Qualquer dúvida você pode assistir o vídeo abaixo:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!