Sais De Banho Caseiro, Aprenda A Fazer Agora Mesmo…

Fazer seus próprios sais de banho perfumados é fácil!

Os sais de banho são uma ótima maneira de combinar os benefícios terapêuticos do nosso sal de banho totalmente natural com os efeitos relaxantes, calmante da aromaterapia. Criando sua própria receita de sal de banho exclusiva pode ser tão simples como a adição de óleos essenciais para sais de banho, mas a adição de ervas secas, corantes ou outros ingredientes naturais tornam infinitas as possibilidades.

Tornar esses sais de banho para si ou para o seu negócio leva pouco tempo e é muito gratificante. Fica a dica de uma boa grana extra para você, apresente seus sais de banho para familiares e amigos.

Materiais:

Sal de Epsom ( é um sulfato de magnésio que ajuda a eliminar toda as toxinas e ajuda na regulação de funções corporais ).
1 xícara de sal marinho 
1 xícara de sal Epsom
opcional:
1-2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
1-2 colheres de sopa de amido de milho
2 colheres de chá de glicerina 
10-12 gotas de óleo corporal
Corante a base de água, adicionada uma gota de cada vez até que a cor desejada for atingida.

Instruções:
Misturar todos os ingredientes juntos.
 
Não pense que você precisa ir a um spa de alto nível de aromaterapia. Só é preciso um punhado de sais de Epsom e algumas gotas de seu óleo essencial favorito. Então, sentar, respirar fundo e relaxar com estes calmantes sais de banho. 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui