Patchwork: Dicas para Iniciantes: O Que Você Precisa Saber

Patchwork oferece diversão, métodos simples, precisão e grande quantidade de combinações de cores. Se você é um novato aproveite essas dicas, em seguida, comece seupatchwork.

O que é Patchwork?

Patchwork é simplesmente a emenda ou costura de pequenos pedaços de tecido. São quadrados e retângulos que juntos de forma escalonada, com cores escuras e claras chamam a atenção.

Para os iniciantes, as peças mais fáceis de tecido para colocar em conjunto para criar são formas simples. Ao cortar uma pilha colorida de quadrados, retângulos ou triângulos, e costurá-los juntos novamente em um determinado padrão e cor, você cria uma colcha de retalhos.

Está foto acima usa diferentes remendos quadrados para criar os blocos diferentes. Cada bloco é o mesmo tamanho. Como você pode ver. Em seguida, os blocos foram montados em linhas e depois costurado em uma colcha de retalhos.

Dicas De Patchwork Para Iniciantes

1. Escolha suas cores de tecido antes de começar a cortar.
Coloque-os lado a lado em um cenário brilhante agradável. Certifique-se de que as cores são o que você pensou que eram. 

2. Sempre corte as suas peças com precisão.
Quanto mais precisa as peças são cortadas, mais fácil elss se encaixam quando costuradas. 

Veja como todos os pontos se alinham para definir cada triângulo? Usando apenas uma forma, a cor é o fator determinante no bom funcionamento.

3. Pressione frequentemente e com cuidado.
Ao pressionar patchwork, faça-o com cuidado. Se você decidir prima para um lado, garantir que quando você costurar suas peças de patchwork em conjunto que as costuras prensadas ​​são opostas entre si de modo a não adicionar a maior em um só lugar.

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui