Faça Você Mesmo ! Flores de Papel de Seda

Se você está procurando um projeto para sua casa, dê uma olhada nesta flor de papel. Usando diferentes peças coloridas de papel de seda e cola você pode ter uma peça central fabulosa. 

Materiais

Papel de seda colorido
Pistola De Cola
Alfinetes
Bola de isopor
Hastes ( você pode usar de madeira que fica super bacana )

Passo a Passo
Dobre 4 pedaços de papel de seda na metade em seguida, dobre ao meio mais algumas vezes (isso vai lhe dar vários recortes de uma vez).


 
Corte em forma de flor.

Separe duas peças diferentes de flores coloridas. Coloque uma em cima da outra para dar um contraste de cores.

Com pistola de cola coloque um pouco de cola no centro da flor. Enquanto segura a flor nas mãos tente trazer as pétalas mais juntas enquanto você empurre o centro da cola. Faça isso com o maior número de pétalas que você gostaria.

Depois que ficar tudo seco pegue o alfinete e coloque no meio da pétala e anexa junto a bola de isopor.

Quando a bola inteira ficar cheia de pétalas de flores, em seguida, cole a sua haste para segurar.

Outra opção é a de não adicionar uma haste e simplesmente colocar a flor no topo de um vaso.

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui