Faça Você Mesmo! Personalize Sua Mala De Viagem Vintage

Olá! Hoje logo pela manhã quando acordei e abri meu guarda roupa olhei minha mala velha de viagem e pensei comigo mesmo, que tal personalizar essa mala e deixar ela com uma cara mais nova e sofisticada?. 

Separei alguns materiais que ainda tinha em casa e acabei tirando algumas horinhas vagas para fazer dessa mala velha uma super nova mala de viagem toda em vintage. Confira e faça você mesmo!

Materiais

Mala de viagem velha 
Tinta spray
Cola Mod Podge
Pincel de espuma
Papel de parede
Partitura

Passo a passo

Primeiro, você precisa de uma mala. Procure em sua casa, peça para algum familiar seu aquela mala que ele não usa mais e aproveite e personalize ela. 

Eu decidi pintar as bordas com spray metálico e todas as alças.

Em seguida, vem a parte divertida. Eu passo a cola Mod Podge diretamente na mala de viagem com um pincel de espuma, com a parte aberta virada para baixo, em seguida vou aplicando meu papel de parede. Eu utilizei vários pedaços de papel de parede e tentei deixar o máximo esticado para a mala ficar com uma aparência bem agradável.
 
Eu decidi também usar partituras e outros papéis neutros rasgando os papéis e aplicando de uma forma muito casual, sem medição.
 
Você também pode usar uma colcha de retalhos vai ficar super bacana. Ou papéis de cor mais clara e mais coloridos.

O outro lado da mala foi concluído com alguns dos meus pedaços de papel de parede azul, confira como ficou.

Importante é deixar secar muito bem sua mala para depois usar.

Agora você pode usar sua mala decorada para armazenar tecidos, rendas e guarnições, projetos de tricô, para viajar e muito mais.

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui