Faça Você Mesmo! Mini Álbum de Lembraças Sanfonado

Olá! Que tal você mostrar suas fotos preciosas e momentos especiais com este mini-álbum maravilhoso. É uma das nossas idéias favoritas, porque é muito fácil de se fazer e o resultado fica maravilhoso! Então aproveite e faça agora mesmo seu mini álbum sanfonado.

Materiais:
Cola em bastão
Espuma bordo ou espuma de polietileno 20×20
Pedaços de cartão modelado 40×40
Você também pode usar alguns enfeites para colar no seu mini álbum

Passo a passo

Vamos começar pela espuma, você vai colar na parte de trás dois pedaços de papel modelado, um pedaço em horizontal e um na vertical, fazendo com que as bordas fique para fora. Conforme a foto.

Em seguida você vai dobrar todos os lados do papel modelado para dentro. 


Bom agora é a parte mais simples que é colar as bordas dos nossos mini álbuns, fazendo com que eles fiquem igual uma sanfona. Você vai anexar as bordas fazendo com que a parte colada fique por dentro do porta retrato ou seja que a emenda não fica a mostra. Cole todas as partes e deixe secar bem.

Album5

 

Depois que secou bem, vamos separar as fotos especiais que você quer deixar amostra no mini álbum.

Cole as fotos e outros enfeites e deixe secar. E está pronto!

Separe seus melhores momentos para lembrar toda vez que olhar para o mini álbum.

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui