Faça Agora Mesmo Vasos De Flores Com Decoupage

Estes vasos de Decoupage é uma maneira divertida e fácil de decorar sua casa ou jardim. Dependendo do tipo de papel de parede que você usa você pode obter um visual moderno ou vintage. O mais legal nessa parte é que vou usar apenas alguns materiais de baixo custo, esta é uma forma de você controlar o seu orçamento para atualizar a sua decoração. Em breve, você verá que decorar vasos de flores pode dar a sua casa e jardim um traço de estilo.

Materiais:
Vasos de flores pode ser usado ou novo
Papel de parede ( Decoupage )
Tinta 
Cola

Instruções:
Corte os pedaços de papel de parede para decorar o seu vaso. Importante aqui é você Aplicar a cola diretamente no vaso.

Em seguida aplique peças papel de parede. Alisar caroços e inchaços. Uma vez que o papel de parede fica plana, aplique uma camada de Mod Podge.
 
Nessa hora tem que ser perfeccionista, esses vasos de flores pode ser complicado.

Alguém pode pensar que poderia cortar uma longa faixa para colocar ao redor do vaso, mas uma vez que existe um pequeno ângulo, isso não vai funcionar. Tente peças mais curtas.
 
Você pode lixar as bordas afiadas do papel em torno das bordas do vaso de flores. Você também pode usar um pouco de tinta em torno das bordas cruas em cima do vaso.

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui