Do Lixo Ao Luxo – DIY – Como Fazer Uma Luminária Diferente Para O Seu Quarto

Olá amigos e amigas, mais um DIY pra você, faça você mesmo, uma linda luminária com um efeito incrível para seu quarto, passo a passo. Eu sempre gostei de usar muitas coisas recicladas e transformar em um trabalho fantástico, hoje quero te mostrar do lixo ao luxo, como você pode fazer um trabalho maravilhoso, usando coisas que você acha que poderia jogar fora e não ter uma utilidade nenhuma., rsrs você se enganou, que tal aprender agora mesmo.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

O que você vai precisar:

Uma garrafa de 3 litros de plástico, pode ser de coca cola;

estilete;

manta acrílica;

tinta spray;

pisca pisca luminoso de led;

Cola para isopor.

1 pote de marmita, sabe aquelas marmitas de isopor, essa mesma;

Pra começar você precisa cortar a boca da garrafa e a parte da base, gente vai usar o meio da garrafa, importante com a tesoura tirar as rebarbas deixar certinha,

Agora pegue a manta acrílica, e vamos tingir essa manta, essa manta é muito usada pra preencher almofadas e travesseiros, eu tirei de um travesseiro meu aqui, e pra pintar ela, use tinta acrílica. Pode ser na mão mesmo, coloque um pouco da tinta e misture com as mãos.

Agora pegue seu pote de marmitex de isopor, com um palito ou algo de ponta redonda, você pode marcar essa base, fazendo estrelas, corações enfim o que você quiser.

Depois que você fez seus desenhos, pinte com tinta spray, deixe secar.

Agora faça um furo no centro, esse furo precisa passar todo seu cordão luminoso de led.

Depois que você passou todo seu cordão, agora pegue a manta e coloque dentro da garrafa junto com o cordão luminoso;

Agora que você colocou toda sua mantra e sua luz, cole sua garrafa na base de isopor, use cola de isopor.

Depois que eu terminei eu percebi que em cima ficou aberto por caso que tirei o bocal da garrafa então eu coloquei uma tampinha daquelas de vidro de molho de tomate ou algo em conserva e fechou e ficou ótimo.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

COMPARTILHE AGORA MESMO

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui