DIY – Nova Técnica Para Decorar Taças De Vidro Com Nome Passo A Passo

Opa, aqui é o Tiago Oliveira, hoje estou trazendo uma nova técnica que simplesmente amei, esses dias eu queria fazer um jantar bem diferente em casa, e como sempre eu vou buscar informações em todos os lugares, novas decorações, novas ideias, enfim, pesquisando na internet, eu me deparei com uma técnica bem bacana que eu ainda não conhecia, uma técnica de imersão de pintura em vidro e fica o máximo. Hoje você vai aprender como fazer uma taça de vidro decorada, com uma técnica de pintura em vidro bem diferente, então vamos colocar a mão na massa agora mesmo!

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de:

Taças de vidro da sua escolha, você pode escolher por tamanhos, cores e estilos vai ficar ótimo;

tinta preto fosco, nesse caso eu usei uma tinta para lousa, você encontra em papelarias e na internet também;

giz para lousa;

recipiente para colocar a tinta, eu usei potinho para sorvete, você pode usar um pote de plástico também;

fita adesiva ( opcional )

papel toalha

Depois que você separou todo material necessário vamos começar a decorar a taça de vidro e deixar ela bem bonita.

Para começar primeiro você vai pegar o recipiente que você vai colocar a tinta, e colocar um pouco de tinta até que você consiga mergulhar a taça e atingir o ponto que você quiser, nesse caso eu usei uma taça com a base mais larga e só quis mergulhar e cobrir a minha base. Segue a foto abaixo:

Depois que você mergulhou, escorra bem a tinta para não sair pingando e nem ficar uma tinta escorrida, se você quiser usar a fita adesiva e colocar na base para deixar um acabamento mais reto, você pode fazer, vai ficar muito bom.

Depois que você deixou escorrer bem, pegue o papel toalha e estenda ele, coloque a taça virada de boca para baixo e deixe secar mais, se precisar depois de secar pintar novamente, faça para cobrir as falhas.

Em seguida depois de secar bem, para finalizar essa taça, eu resolvi personalizar com o giz, então você pode escrever várias coisas que você quiser na taça, você pode fazer para uma ocasião especial, um jantar especial, o melhor de tudo que depois você consegue tirar o giz e usar novamente para escrever outra coisa que você quiser.

O resultado é esse:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui