DIY – Nova Técnica De Garrafa Decorada Com Linha, Passo A Passo

Opa, aqui é o Tiago Oliveira em mais um passo a passo com você, hoje eu vou te ensinar uma técnica muito bacana, eu conheci através de uma amiga que se apaixonou e está fazendo umas garrafas decoradas mais lindas que as outras, toda vez que eu vou até a casa dela, ela aparece com várias garrafas e eu fico encantado com tanta beleza, a maioria dos vasos ela também faz com as garrafas decoradas com barbante. E esses dias gente conversando, eu falei pra ela me ensinar e eu adorei, vim correndo aqui no blog para ensinar essa técnica para você também, tenho certeza que você vai adorar fazer essas garrafas decoradas, ao final do post eu vou deixar algumas fotos de inspiração para você ter mais ideias.

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de :

1 garrafa de vidro de qualquer tamanho;

barbante, nesse caso eu usei o colorido, você pode usar o barbante normal também e usar uma tinta para pintar e até deixar com efeitos na pintura que fica muito bacana também.

cola em gel, essa cola é normalmente usada em decoupage, você pode encontrar em papelaria ou pode usar cola branca;

pincel para espalhar a cola;

Os materiais você pode perceber que são bem tranquilos, muita gente usa linha de crochê, se você não achar pode usar barbante colorido mesmo ou normal, e vamos começar agora mesmo a fazer uma garrafa decorada maravilhosa.

Para começar:

Importante nesse primeiro passo que sua garrafa esteja bem limpinha para começar a espalhar a cola por toda garrafa, eu comecei espalhar pela parte do bico da garrafa até a base, com um pincel isso vai ajudar muito.

Agora tem um segredinho que eu descobri que vai te ajudar muito, quando você começar a passar pela boca da garrafa, eu dei um nó, para segurar mais e continue passando o barbante.

A dica que eu deixo para você, é sempre enrolar a linha bem juntinha, não deixar espaços, isso vai deixar a garrafa linda e maravilhosa, se você percebeu que tem espaços, é só dar uma empurradinha na linha que fica ótimo para cobrir.

Enrole até o final da garrafa, não esqueça de passar bem a cola para deixar a linha esticada e bem firme.

O resultado é esse:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui