Olá meus amigos e amigas, tudo bem? espero que sim, eu Tiago Oliveira estou aqui para trazer mais um passo a passo, mais uma dica maravilhosa para você, que ama artesanato e adora trabalhar com amor e dedicação. Esses dias eu vi uma reportagem sobre a reciclagem, o crescimento da reciclagem aumentou muito durante aos anos para cá, isso mostra a preocupação com o meio ambiente e ajudando também as pessoas, gerando mais empregos, incentivando cada vez mais.

Pensando nisso hoje eu pensei em trazer uma dica, um passo a passo bem bacana com a reciclagem, você já penso em reciclar as latinhas de atum?, pois é essa dica é fantástica e além do mais, você já pensou em transformar sua latinha de atum que você ia jogar fora em um vasinho bem charmoso de planta?, então vou ensinar agora mesmo para você.

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de:

latas de atum;

prendedores de roupas;

tinta spray;

planta da sua escolha.

Para começar primeiro de tudo, você precisa limpar bem suas latinhas de atum, importante que você lave bem e tire qualquer ponta da lata, essas pontinhas eu falo, aquelas quando você abre e fica nas bordas, isso pode fazer com que você se machuque e corte o dedo, se precisar use um alicate para dobrar essas pontinhas para dentro e não ter problemas.

Depois que você lavou suas latinhas, você pode personalizar elas, nesse caso eu pintei as minhas com a tinta spray, e aproveitei pintei também os prendedores de roupas, se você quiser deixar mais rústico, você pode deixar os prendedores sem pintar, vai ficar muito bacana.

Depois que você pintou e deixou secar, vamos começar a montar o seu vasinho com as latas de atum, pegue a sua latinha e coloque os prendedores nas bordas, contornando toda a borda da lata, vai ficar exatamente igual na foto abaixo:

Depois que você colocou todos os prendedores, você pode colocar sua plantinha dentro e colocar no cantinho que você preparou para ele, simples assim, fica muito bacana com violetas e plantinhas de médio porte para pequenas, vai ficar um charme, você pode usar também as suculentas, fica muito, muito lindo, fica a dica!

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *