DIY – Como Fazer Uma Taça Personalizada Com Garrafa De Vidro – Passo A Passo

Opa, amigos e amigas, aqui é o Tiago Oliveira, hoje eu trouxe um passo a passo bem bacana e fácil para você, que tal aprender fazer uma taça com garrafas de vidro que você não vai mais usar, isso mesmo, você pode usar vários tipos de garrafa e até mesmo usar essas taças para decorar o seu bar, ou seu cantinho que você gosta de receber seus amigos para um churrasco, e fazer aquela festa de fim de semana. Eu tinha umas garrafas aqui em casa, jogadas e só estava ocupando espaço, então resolvi trazer esse passo a passo para você, vou te ensinar como fazer uma taça de vidro com garrafa, passo a passo.

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de:

Garrafas de vidro, eu vou usar garrafas de Absolut e Vodka;

cola quente ou outra cola mais forte;

base de acrílico para taça, essa base eu achei em lojas de festas, se você não achar, você pode comprar a taça inteira e só tirar a base que é encaixada.

Eu usei também, uma borracha de mangueira eu vou deixar as fotos abaixo, eu encontrei essa borracha em material de construção e também em lojas de narguile.

Você pode usar também tinta spray para pintar a base e deixar colorida.

Para começar, primeira coisa você precisar a sua taça, vamos marcar o meio da garrafa se você quiser uma taça maior ou marcar mais acima da garrafa para fazer uma taça média.

Eu levei em um vidraceiro e ele cortou pra mim, eu vi muitas pessoas também fazendo com barbante, também da certo, se você não sabe como fazer com o barbante, clique aqui e aprenda.

Depois que cortei a garrafa, se precisar utilize uma lixa de vidro, para tirar toda a rebarba para não cortar a boca.

Agora pegue sua base, e pinte ela com o spray e deixe secar, em seguida veja o encaixe no bocal da garrafa, se ficar largo, utilize a borracha de mangueira, eu usei, e utilizei a cola para deixar bem vedado e não deixar o líquido sair pela base.

o resultado é esse:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

CLIQUE ABAIXO A ONDE VOCÊ QUER COMPARTILHAR E COMPARTILHE ESSE POST COM A GALERA!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui