DIY – Como Fazer Uma Rosa Em E.V.A – Passo a Passo

Olá meus amigos e minhas amigas,  fazia um tempo que eu não postava mais nada com E.V.A, e agora voltei a fazer alguns trabalhos com E.V.A e trouxe aqui para o blog, e hoje eu resolvi mostrar pra você, como você pode fazer uma rosa toda de E.V.A, vai ficar linda e maravilhosa.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Para fazer a rosa você vai precisar de:

moldes de rosas e da base verde de E.V.A, eu vou deixar o link pra você baixar o seu molde aqui abaixo! Eu usei 4 moldes para deixar as rosas mais cheias.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SEU MOLDE DE E.V.A DE ROSAS

você também vai precisar de uma cola instantânea.

tesoura.

Para começar a montar a sua rosa de E.V.A, você vai pegar o molde já recortado, e depois com a tesoura, entre as pétalas, corte um pouco mais fundo, no sentido do centro, para que quando for dobrar, ela consiga dobrar por inteira.

Faça isso com todas as pétalas, cuidado para não cortar muito pra dentro e acabar perdendo suas pétalas.

Depois que você cortou, você enrolar pétalas por pétalas, igual na foto abaixo.

E passar a cola na pontinha da pétala, segure um pouco para colar.

Depois em seguida você vai passar cola, na borda das pétalas somente e enrolar por cima da primeira pétala que você já enrolou. Como na foto abaixo!

Isso você  vai fazer em um molde só, quando você terminar você vai pegar a pétala pronta, e vai colar no centro do outro molde de pétalas, e em seguida você fazer a mesma coisa, passar a cola na borda de um lado e colar no centro da pétala do meio, igual na foto abaixo.

E assim você vai fazer com todas as pétalas, sempre colocando no centro do outro molde, até finalizar.

Depois você vai pegar o seu molde para a base, no caso é verde, e passe cola no centro, e um pouco nas pétalas, imitando as folhas, só colar agora a rosa pronta na base imitando as folhas e está pronto sua rosa. Vai ficar assim!

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui