DIY – Como Fazer Uma Flor Copo De Leite Em E.V.A – Passo a Passo

Opa, aqui é o Tiago Oliveira, pra mais um passo a passo de E.V.A para você, agora estou gostando muito de trabalhar com E.V.A e eu percebi que da pra fazer coisas fantásticas com E.V.A, trabalhos artesanais fabulosos, e muitas pessoas me mandam e-mail, para que eu possa trazer mais trabalhos desse material aqui para o blog. Pensando nisso eu resolvi ensinar para você, como fazer uma flor de copo de leite em E.V.A, passo a passo. Vamos lá!

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

O que você vai precisar para fazer o copo de leite:

E.V.A branco,

E.V.A amarelo,

cola instantânea,

tesoura,

arame para artesanato,

ferro.

Para começar,  você vai pegar o arame, veja se consegue um arame mais durinho, e recortar tiras mais ou menos 1 dedo de largura ou pouco menor de E.V.A amarelo, e vai passar até a metade do arame. Use a cola pra deixar bem justo e colado.

Agora você vai precisar recortar o seu molde de E.V.A para fazer as folhas do copo de leite, eu vou deixar o link para baixar o molde aqui abaixo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SEU MOLDE DE E.V.A DE FLOR DO COPO DE LEITE

Agora que você já recortou seu copo de leite, vamos começar a montagem, mas antes pegue uma folha de papel sulfite, coloque seu molde de copo de leite, e dobre a folha por cima do molde, e passa o ferro quente por toda parte.

Agora na parte da montagem, você vai pegar o seu ferro, e na parte que está o E.V.A amarelo é onde vai ser o miolo da flor, agora você vai pegar a sua flor, a parte da ponta do molde fica para cima, e a parte do coração fica para baixo, você vai sobrepor uma na outra, como na foto abaixo.

E use a cola para colar bem.

Agora pegue o ferro e passe nas bordas, bem rápido de baixo para cima. Isso vai deixar as bordas mais molinhas e fazer com que você modele o seu copo de leite.

Agora vou deixar uma dica que fez toda a diferença no final, eu peguei um pedaço de mangueira verde, não muito grossa, e passei a mangueira no arame, escondendo todo o arame. você pode passar a mangueira um pouco no ferro para amolecer e ajudar a você manusear melhor, o resultado foi esse.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui