Olá amigos e amigas, aqui é o Tiago Oliveira, e hoje eu vou te ensinar uma técnica super bacana que eu aprendi tem poucos dias, pode ser que você já tenha visto por aí e se perguntou, poxa vida! como eu faço essas cascatas nas xícaras? rsrsrs, era a mesma pergunta que eu fazia até eu saber como é tão fácil fazer essa técnica fantástica. Eu vi em alguns sites que vendem esse site de peça, e foi preços bem bacanas para você que também tem interesse em ter uma renda extra para ajudar nessa crise que não está fácil.

Se você tem interesse em ter uma renda extra em um mercado artesanal que está crescendo cada vez mais, conseguir ter ganhos de R$ 1000,00 até 2000,00 e conseguir conquistar a sua independência clique aqui para saber como <<<

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de:

1 xícara de qualquer tamanho;

1 garfo;

cola quente;

flores pequenas  ou grandes, ou você pode usar o que você quiser para decorar;

prato ou pires.

Se você não quiser usar o garfo, tem uns arames que você compra mais grossos em forma de espiral, você também pode usar.

Para começar a montar a sua xícara, você vai precisar pegar o garfo e dobrar algumas partes do garfo, a ponta dos garfos vão ser a base e o cabo é onde vai ser colada a xícara, então vai ficar dobrado conforma na foto abaixo:

muito simples, se você não conseguir dobrar. peça ajuda alguém ou use um garfo mais mole para conseguir dobrar. Como você pode ver na foto, depois que dobrar, cole com cola quente para ficar bem firme. Utilize uma boa cola para fixar bem, e deixe secar bastante para não soltar, eu falo isso pois a xícara é pouco pesada então você vai precisar de uma boa cola.

Depois em seguida, você pode começar a decorar a sua cascata, você pode usar flores, eu nesse caso, usei flores, e usei um pouco de musgo verde, isso você compra em lojas de jardins e pela internet, eu achei por R$ 2,00 o pacotinho, então você vai colocando para preencher e esconder todo o garfo, tanto na base quanto na estrutura, depois cole as flores do jeito que você quiser, não tem muito trabalho, você pode ver algumas fotinhos na internet para te dar ideias de fazer a sua xícara.

O RESULTADO É ESSE ABAIXO:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

CLIQUE ABAIXO A ONDE VOCÊ QUER COMPARTILHAR E COMPARTILHE ESSE POST COM A GALERA!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *