DIY – Como Fazer Um Suporte Para Celular Enquanto Ele Estiver Carregando Passo A Passo

Olá amigos e amigas, tudo bem? aqui é o Tiago Oliveira com mais um passo a passo para você. Hoje eu trouxe uma ideia muito bacana e muito útil para você. Que tal você aprender como fazer um suporte para o celular enquanto ele estiver carregando. Essa dica é simplesmente fantástica, eu mesmo muitas das vezes coloquei meu celular de qualquer jeito pra carregar em cima de móveis e cadeiras, e já quebrei mais de 2 vezes o celular, pois sempre cai no chão, as vezes esquece e acontece os acidentes.

Pensando nisso você vai aprender agora mesmo um suporte para o celular feito com Eva, espero que você curta e faça na sua casa.

Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de :

Eva da cor que você preferir, hoje já tem Eva estampado que vai ficar super bacana;

cola quente;

régua;

marcador;

tesoura ou estilete;

caixa de leite.

Para começar você precisa abrir sua caixa de leite totalmente e lavar ela deixar bem higienizada, para que depois você possa começar a produzir o seu trabalho. Igual segue na foto abaixo.

Depois que você fez isso, você vai precisar cortar os Eva nas medidas para a parte de fora de:

8,5 x 23cm

10 x 16,5cm

10 x 8cm

10 x 7cm.

Agora que você já tem os pedaços de Eva cortados para a parte de fora, você vai precisar cortar para a parte de dentro nas medidas de:

dois pedaços na medida de 8 x 16cm;

um pedaço de 10 x 6cm

Agora vamos começar a marcar a caixa de leite, com a ajuda de uma régua, marque da base até a metade da caixa 8 cm e por todas as laterias, então é a parte da frente, a lateral direita e a lateral esquerda, depois é só cortar, ela vai ficar assim:

Agora você precisa fazer o quadrado para encaixar o carregador, não tem uma medida especifica, vai depender do tamanho do seu carregador, você vai precisar fazer o mesmo quadrado no EVA e na caixa da leite, desse forma como está na foto:

Depois que você recortou o quadrado é só ir colando as partes com a cola quente cada medida, não tem erro, você vai perceber onde vai encaixar cada uma dos Eva, se ficar alguma sobrinha não tem importância é só recortar.

o resultado é esse:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui