DIY – Como Fazer Um Suporte De Celular Com Rolo De Papel Higiênico Passo A Passo

Opa, Tiago Oliveira aqui mais uma vez, trazendo um passo a passo muito bacana para você, eu vejo muitas pessoas com celulares na mão, acessando as redes sociais, navegando pela internet, a tecnologia dominou em todos os sentidos, e um grande amigo até comentou comigo, “Tiago eu na maioria das vezes até assisto filmes pelo celular, dependendo do local a onde eu estou”, e na verdade eu até não fiquei tão impressionado com isso, pois eu já sabia, mais o que me chamou mais atenção foi quando ele falou que usava um suporte de rolo de papel higiênico para servir como base no celular, e falei pra ele, “cara você tem que me ensinar isso, agora mesmo”. Então hoje você vai aprender como fazer um suporte para celular com rolo de papel higiênico passo a passo.

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de:

1 rolo de papel higiênico;

1 tesoura;

canetinha para pintar;

marcador;

1 celular

Você percebeu que praticamente você não precisa de muitas coisas, se você quiser usar tecido, eva, para decorar o seu rolinho, fica a vontade você pode fazer do jeito que você quiser, importante que fique do jeito que você quer e combine até mesmo com o seu celular, hoje tem celulares coloridos, com capinhas, você até fazer um tema que você gosta para o seu rolinho e ficar super bacana com o seu celular.

Para começar e muito simples, vamos começar pelo rolinho e com a ajuda do marcador você vai precisar fazer uma marca para depois recortar certinho para que dê certo. Então você vai dobrar ele, como se fosse amassar ele, para ficar melhor,  eu resolvi mostrar em foto que fica bem mais fácil para você fazer, do que eu explicar e você fique com uma dúvida, então segue a foto abaixo:

Depois que você fez essa marcação, agora é só recortar com a tesoura, e depois você vai abrir novamente o rolinho, e colocar as pontinhas quadradas pra dentro dessa maneira como está na foto abaixo:

Depois é só você colorir da forma que você quiser, você pode usar canetinha, você pode usar pincel e uma tinta bem bacana, você pode usar eva, a sua criatividade vai tomar conta nessa hora, então mãos na massa e faça na sua casa agora mesmo.

o resultado é esse:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui