Opa Tiago Oliveira aqui, tudo bem?

Hoje eu quero ensinar pra você, como fazer um spinner de tampinha de plástico, isso mesmo, aquelas tampinhas de refrigerante.

Esses spinners ganhou a atenção da criançada e dos adultos também, esse brinquedo giratório que você encontra em diversos modelos, como desenhos, cores, texturas chegou no mundo todo.

O brinquedo foi até anunciado como uma forma de aumentar a concentração de pessoas com autismo e ansiedade, ainda não foi nada confirmado pelos especialistas.

Então vamos separar o material para você começar a fazer o spinner.

Você vai precisar de:

6 tampinhas de garrafa;

tesoura;

cola quente;

palitos de manicure;

uma chave de fenda

Pra começar você vai precisar pegar duas tampinhas e com a ajuda de uma chave de fenda, você vai furar e colar as duas juntas como mostra na foto abaixo:

Em seguida você vai posicionar as tampinhas para fazer as giratórias, igual eu mostro na imagem abaixo:

Depois que você posicionou as tampinhas é só colar.

Em seguida você vai pegar o palito e passar no meio da duas tampinhas, e cortar para não deixar muito para fora, igual eu mostro na foto abaixo:

Depois só fixar com cola quente o palito para ele não soltar, mais você vai precisar somente fazer uma bolinha em cada aste para o palito não descer, igual eu ensino na foto abaixo:

E depois disso, está pronto seu spinner.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!


Leave a Reply

Your email address will not be published.