Opa, tudo bem? aqui é o Tiago Oliveira, e hoje eu estou super feliz em trazer esse passo a passo para você, que tal você surpreender o seu amor no dia dos namorados, se você está pensando em colocar suas alianças de compromissos neste dia, não deixe de fazer esse porta aliança com coração de flores, eu tenho certeza que você vai surpreender a pessoa que você ama com esse lindo coração.

Eu lembro quando eu pensei em colocar minhas alianças de namoro, e eu queria que fosse algo muito especial, preparar uma grande surpresa e surpreender minha namorada e olhar nos olhos dela e ver que realmente ela gostou, então tenho certeza que você também vai fazer um grande sucesso, e se ele esquecer de fazer algo bacana, você, namorada, pode fazer e surpreender ele, fica a dica!

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Se você tem interesse em ter uma renda extra em um mercado artesanal que está crescendo cada vez mais, conseguir ter ganhos de R$ 1000,00 até 2000,00 e conseguir conquistar a sua independência clique aqui para saber como <<<

Você vai precisar de:

arame que você possa trabalhar mais na hora de moldar, então você vai precisar achar um arame mais molinho mais nem tanto;

cola quente;

musgo verde;

alicate;

rosas, pode ser de plástico ou se você quiser usar a flor mesmo vai ficar lindo;

e o par de alianças.

barbante, nesse caso eu vou usar o rústico;

Para começar você vai precisar moldar o arame no formato de coração, eu desenhei um coração em uma folha e fui moldando o arame conforme o desenho, se precisar use um alicate para ajudar a dobrar, e depois que ficar tudo certinho, corte e com a ajuda de uma fita adesiva, amarre as pontos para não se soltar.

Agora pegue o barbante rústico e junte suas alianças e amarre elas bem no centro do coração.

Depois que você prendeu com a fita e amarrou suas alianças, agora com ajuda da cola quente, você vai passar no arame e ir colando os musgos, até cobrir totalmente todo o arame. Preencha todo o espaço tanto pela frente e por trás do arame, até cobrir totalmente.

Depois se você quiser usar um arame floral para prender as rosas, via ficar muito bacana, porque além de prender melhor vai deixar mais firme as rosas, com a cola quente pode ser que as rosas não fique bem presa.

O resultado é esse na foto:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

CLIQUE ABAIXO A ONDE VOCÊ QUER COMPARTILHAR E COMPARTILHE ESSE POST COM A GALERA!

 

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *