DIY – COMO FAZER UM CORDÃO DE NATAL COM BOLINHAS DE BARBANTE

DIY – COMO FAZER UM CORDÃO DE NATAL COM BOLINHAS DE BARBANTE

novembro 8, 2018 0 Por Tiago Oliveira

Opa, Tiago aqui…

Em um piscar de olhos já estamos no natal,  eu sempre gostei de fazer uma decoração diferente na minha casa, montar aquela árvore linda, colocar os presentes embaixo da árvore, a tradição do natal.

Desde de pequeno meus pais tinha essa tradição dos presentes, e enfeitar toda a casa junto com meu irmão, transformar um momento mágico do natal para a nossa família.

Então pensando nisso eu resolvi ensinar um passo a passo muito bacana, como fazer bolinhas de natal com pisca pisca e barbante para enfeitar a sua casa.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Você vai precisar de:

Barbante colorido;

Bexiga

Cola branca

Água

Pisca a Pisca, você pode usar de pilha ou tomada;

Pra começar primeira coisa é encher as bexigas, que fique em um tamanho de todas iguais ou mais parecido possível.

Depois disso pegue uma vasilha, e coloque a cola branca, e a água, lembrando que não tem uma medida certa, vai depender de quantos metros de barbante você vai usar, mais a proporção é meio de cola, meio de água e mexa bem.

Depois que ficou bem misturado, corte o barbante e coloque dentro da vasilha ou enrole diretamente na bexiga cheia, cruzando por toda parte, e depois você pode passar a cola com um pincel.

Se você não achar barbante colorido, você pode usar o barbante branco e pintar com uma tinta spray, vai ficar super bacana.

Depois que você fez esse processo, ideal é deixar secar bem, se precisar aplique novamente a cola, até ele ficar bem firme, e depois com a ajuda de uma tesoura, fure a bexiga e tire ela de dentro do barbante.

Agora pegue o seu pisca a pisca e coloque dentro da bolinha, você pode colocar vários ou uma lâmpada em cada bolinha, formando um cordão.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!00