DIY – Como Fazer Um Coração De Flores Com Papelão Passo a Passo

Olá meus amigos e amigas, tudo bem com vocês?, espero que sim, aqui é o Tiago Oliveira e hoje eu trouxe um passo a passo muito bacana e muito especial, que tal você presentear a pessoa que você ama, isso mesmo!, você pode presentear a pessoa que você ama em uma data especial, que tal dia dos namorados? ou o dia que vocês vão ficar noivos? ou quem sabe uma simples homenagem para demonstrar o quanto você a ama de verdade, hoje vou trazer o meu lado romântico e vou ensinar você, como fazer uma lindo coração de flores de papelão passo a passo.

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Se você tem interesse em ter uma renda extra em um mercado artesanal que está crescendo cada vez mais, conseguir ter ganhos de R$ 1000,00 até 2000,00 e conseguir conquistar a sua independência clique aqui para saber como <<<

Para fazer o coração você vai precisar de:

algumas rosas pequenas, você pode usar rosas artificiais vai ficar bem melhor, pois as rosas em flores é capaz de murchar.

papelão;

arame floral, esse tipo de arame você encontra em lojas de artesanato, eu achei na internet também no mercado livre;

lápis;

estilete;

grampeador;

barbante.

Para começar:

Separe as suas rosas, lembra-se de escolher lindas rosas, pois seu amor merece sempre o melhor, então comece aparando suas rosas, cortando dos galhos deixando só os botões de rosa.

Agora pegue o papelão e desenha um coração bem grande, e depois recorte com o estilete, lembrando que você vai precisar deixar uma borda para depois você colocar as rosas. Dessa maneira igual na foto.

Agora você vai precisar pegar o barbante, e amarrar no meio do coração, esse vai ser o suporte para você pendurar em algum lugar, mas caso você tiver outra ideia não tem problema, você pode fazer do jeito que quiser.

Se você quiser também você pode pintar o seu coração, usando uma tinta para papelão, você pode escolher uma cor bacana e pintar, deixe a criatividade tomar conta.

Agora você vai começar a pregar as suas rosas, eu usei o grampeador e o arame floral para dar um acabamento bem bacana. Então você posicione a sua rosa e com a ajuda do grampeador prenda ela, lembrando que fica bem melhor se você grampear a onde tem o caule da flor e não em cima das pétalas.

Importante que você cubra todo o coração com as rosas, usando o grampeador e o arame. Veja os espaços e vá preenchendo, depois que terminar olhe para que não fique espaços sem rosas.

O resultado é esse:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

CLIQUE ABAIXO A ONDE VOCÊ QUER COMPARTILHAR E COMPARTILHE ESSE POST COM A GALERA!

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui