DIY – Como Fazer Um Apontador Com Potinho De Nutella

Opa, aqui é o Tiago Oliveira, tudo bem?, que tal você aprender como fazer um apontador com os potinhos de nutella vazio, eu tinha alguns potinhos aqui perdidos, e resolvi reaproveitar para as criançadas, esse passo a passo você pode chamar seu filho e sua filha pra fazer esse passo a passo com você.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Quem não gosta de uma nutella, rsrs fica difícil dizer não para uma nutella, então depois que você comprou sua nutella linda e maravilhosa, comeu tudo, não jogue o potinho fora pois ele é a peça fundamental do nosso trabalho.

Depois que você limpou bem o potinho você vai precisar de:

1 chave de fenda, tamanho médio;

isqueiro;

potinho de nutella;

lápis

1 apontador

cola

Pra começar a fazer você vai precisar deixar o seu potinho bem limpinho, esquentar a ponta da chave de fenda com o isqueiro, nessa hora você vai precisar de ajuda de um adulto se você for criança e está lendo esse post.

Depois que você esquentou bem, pegue a chave e fure o centro da tampa, e gire deixando um círculo, depois se precisar deixar o buraco mais grosso, ajuste com o lápis.

Depois você vai pegar seu apontador e vai colar ele com uma cola, pode ser super bonder, e vai colar a onde você poe o lápis do apontador no buraco que você fez na tampa na parte de dentro, igual na foto:

Depois só esperar secar, e colocar no potinho. E está pronto seu apontador de nutella.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui