DIY – Como Fazer Sabonete Líquido Na Garrafa De Jack Daniel’s Passo A Passo

Opaaa mais um passo a passo fantástico para você, aqui é o Tiago Oliveira, hoje eu resolvi trazer um passo a passo na minha área de Sabonetes Artesanais, eu adoro criar e fazer esses sabonete fantásticos e compartilhar com você, hoje minha paixão são os sabonetes artesanais e outros produtos cosméticos também, aliás se você ainda não conhece o meu curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais Lucrativos, clique aqui e comece agora mesmo a ganhar dinheiro fazendo essas maravilhas.

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

bannersabonete1

Você vai precisar de:

Material

200ml de base para sabonete líquido, nesse caso você pode usar a perolada ou transparente não tem problema;
800ml de água mineral
30ml de essência
80ml de extrato glicólico
corante cosmético
anfótero

Material de Apoio

Becker (dosador para líquidos)
Colher em Inox ou Espátula de Silicone
1 Bacia Plástica
Frasco com Válvula para Sabonete Líquido – Nesse caso se você não tiver nenhuma garrafa de vidro de Jack Daniel’s, você pode comprar o frasco com a válvula que também vai dar certo.

Depois que você separou essas materiais você já pode começar a fazer o seu sabonete líquido, se você tiver dúvidas sobre esses materiais, acesse o Curso De Sabonetes E Cosméticos Artesanais Lucrativos, que vou te explicar passo a passo cada um deles.

Para começar pegue o becker de 1 litro para fazer a mistura do sabonete, e adicione 200ml de base de sabonete liquido. Em seguida adicione 800ml de água mineral e mexa bem para misturar em seguida você vai adicionar a sua essência e misture bem.

Depois você já pode adicionar o extrato e adicionar o corante, para deixar com a cor do wisky mesmo, você vai usar, 5 gotas de corante amarelo e 2 gostas do vermelho, você vai dosando até chegar na cor.

Agora vem o grande segredo do seu sabonete para deixar ele bem grosso e viscoso, você vai precisar adicionar o anfótero. adicione alguns goles e mexa até ir engrossando, não tem uma quantidade certa, quando você chegar no ponto grosso, adicione um grande gole mais ou menos 50ml e mexa bem, se ele começar a afinar no dia seguinte, adicione o lauril um grande gole de lauril, 50ml também.

A ideia que a espátula de silicone fique bem firme quando você colocar ela no meio e soltar, o anfótero ajuda a chegar nesse ponto, mas se você passar e voltar a ficar bem ralo o seu sabonete, não tem problema, corrija com goles de lauril e tudo vai ficar certo.

Depois que você fez o sabonete agora vamos decorar na garrafa de Jack Daniel’s, a ideia é seguinte é usar mesmo uma garrafa de jack e você utilizar uma válvula para rosquear na tampa ficando dessa maneira.

se você não tiver a garrafa, não tem problema, você pode comprar Frasco com Válvula para Sabonete Líquido, e imprimir a etiqueta clicando aqui – IMPRIMIR ETIQUETA JACK DANIEL’S, você vai precisar ver o tamanho certinho do seu frasco para cortar e ficar certinha.

O resultado é esse:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui