DIY – Como Fazer Prato De Bolo De Vidro Ou Plástico Passo A Passo

Opa, tudo bem amigos e amigas, aqui é o Tiago Oliveira e hoje eu trouxe uma dica bem bacana que você pode fazer na sua casa, que tal você aprender como fazer um prato para bolos bem fácil e passo a passo?, tenho certeza que você vai adorar. Eu já vi pratos de bolos vendendo em lojas, por preços abusivos, e você nem imagina que com uma taça e um prato de vidro, você consegue fazer um prato de bolo maravilhoso. Então já prepara aquele bolo gostoso de cenoura ou fubá, para estrear com o prato novo que você vai aprender a fazer agora mesmo.

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de:

Antes de separar os materiais já vou deixar uma dia bem bacana, você pode fazer esse prato de vidro ou de plástico,  para festas e comemorações eu indico que você faça de plástico, não tem perigo de cair e quebrar, isso acontece muito em festas, então deixa o vidro para você fazer pra sua casa mesmo. A forma de executar o processo não muda, você só vai trocar o vidro pelo plástico e o tipo de cola.

Então vamos lá:

Copos de acrílico ou taça de vidro. esses copos são mais duros e melhores para ficar como base;

prato de plástico ou vidro, se você for usar de plástico, procure achar um mais duro,

cola quente ou cola para vidro;

tinta para vidro, ou tinta spray para o plástico;

Para começar a montar o seu prato de bolo é muito simples:

Se você estiver fazendo de vidro e quiser pintar o seu prato e sua base, use uma tinta para vidro e pinte da cor desejada e espere secar, o mesmo processo acontece se você for fazer de plástico, normalmente os plásticos já tem colorido, mas se você quiser personalizar da sua cor, fique a vontade.

Depois que você pintou e secou, pegue o seu copo vire ele com a boca para baixo e passe cola quente no fundo do copo, e cole no prato, assim acontece também se você for fazer com vidro, olhe bem para qual vai ser a sua base, tem taças tem o bocal mais largo que a base, o lado mais largo utilize para colar no prato, use uma cola específica para vidro e para fixar bem e deixe secar.

Você também pode usar tigelas para usar como base, taças, xícaras, as vezes você tem algumas coisas que você não usa mais, ou quebro e você não sabe o que fazer, aproveite essa dica e faça agora mesmo.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

CLIQUE ABAIXO A ONDE VOCÊ QUER COMPARTILHAR E COMPARTILHE ESSE POST COM A GALERA!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui