DIY – Como Fazer Porta Retrato De Palito De Sorvete Para Pendurar, Super Barato

Opa, aqui é o Tiago Oliveira, e nesse passo a passo eu quero dar continuidade ao nosso Porta Retrato de Palito de Sorvete, eu fiz um post aqui no blog, não sei se você viu, mais se não corre lá, e veja passo a passo, Como Fazer Porta Retrato Com Palito De Sorvete Passo A Passo, depois que eu terminei esse porta retrato e postei aqui no blog, eu percebi que dava pra fazer várias versões de decoração do mesmo, então eu resolvi ensinar uma forma que eu achei linda e maravilhosa para você pendurar em algum lugar da sua casa.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

No post anterior eu ensinei como você pode fazer porta retrato lindo e maravilhoso, se você não viu ainda como fazer esse lindo porta retrato vou deixar o link aqui abaixo:

DIY – Como Fazer Porta Retrato Com Palito De Sorvete Passo A Passo

DIY – Como Fazer Porta Retrato Com Palito De Sorvete Passo A Passo

Depois que você já fez seu porta retrato, é bacana que você enfeite ele, nesse caso você pode usar mini rosas, você pode brincar com as tintas, adesivos, tem várias coisas bem bacanas que você pode fazer para deixar lindo e maravilhoso.

Agora eu quero ensinar como você pode fazer com que ele fique pendurado, pra isso você vai precisar:

Nesse caso como eu já tenho pronto o porta retrato, eu vou utilizar 3 porta retrato prontos;

cola quente ou cola branca;

fita de cetim

tesoura;

artigos para decoração, tipo florzinhas, adesivos;

Para começar é muito simples, depois que você fez 3 quadrinhos, você vai alinhar eles dando um espaço entre eles, nesse caso fique a vontade para ver o espaço que você deseja, importante que os espaços seja iguais para não ficar desproporcional na hora de pendurar.

Depois que você alinhou e definiu os espaços, você virar ele na parte de trás, e passar a cola quente ou cola branca, e colar uma tira de cetim do tamanho que você quiser, lembrando que são 2 pedaços de fitas do mesmo tamanho, uma de cada lado do quadrinho como mostro na foto abaixo:

DIY – Como Fazer Porta Retrato Com Palito De Sorvete Passo A Passo

Depois que você colou, deixe secar bem,. importante usar uma cola bem forte pra não soltar os seus quadrinhos, depois dê um nô na ponta da fita unindo as duas fitas, e corte o resto embaixo e vai ficar assim:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui