DIY – Como Fazer Porta Copos Totalmente Diferente De Emojis

Opa, aqui é o Tiago Oliveira, tudo bem?, espero que sim, hoje eu resolvi trazer mais um passo a passo fantástico, que tal você aprender a fazer um porto copos com emojis, isso mesmo, agora está super na moda, almofadas, estampas, roupas de emojis, tenho certeza que você vai adorar, então acompanhe esse post até o fim, e outros artigos do blog também!

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

pra fazer esses porta copos, você vai precisar de:

1 pedaço de E.V.A, que você consiga colocar no cd;

cola branca

papel contact transparente

tesoura

CD

Pra começar a fazer o porta copos, você vai precisar de alguns moldes que você pode baixar clicando no link abaixo

CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIRETO DO MOUSE E ESCOLHE A OPÇÃO SALVAR IMAGEM COMO, BAIXE O SEU MOLDE

Depois que você baixou o seu molde, você pode imprimir, e recortar com a tesoura bem certinho.

Em seguida você vai passar cola branca no seu cd e colar o molde sobre o cd.

Agora você vai colar o papel contact em cima da carinho do emoji. O que sobrar você pode tirar com a tesoura.

Agora pegue seu E.V.A, e corte do tamanho do CD, eu usei pra colar, uma cola instantânea para colar mais rápido.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui