DIY – Como Decorar Taça De Vidro Com Gliter Passo a Passo

Olá amigos e amigas. tudo bem? Aqui é o Tiago Oliveira em mais uma dica bem bacana para você, com uma técnica bem fácil que pode fazer toda diferença na hora que você for decorar com suas taças de vidro. As taças de vidro normalmente não bem sem graça, e pensando bem tem várias técnicas que você pode fazer para deixar bem mais glamourosa e fantástica uma taça de vinho. Eu sempre uso essa decoração em taças nas festas de fim de ano, natal e ano novo na hora de preparar uma mesa fantástica eu sempre uso as taças para deixar um pouco diferente, tenho certeza que você vai gostar, hoje quero ensinar uma técnica de como você pode fazer uma taça de vidro decorada com gliter passo a passo.

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de:

Taça de vidro da sua escolha;

gliter na cor desejada, você encontra em papelarias;

cola de artesanato, nesse caso eu usei a transparente, você encontra em lojas de artesanato e também em papelarias;

pincel média;

recipiente ou prato para não desperdiçar o gliter.

Para começar importante que você limpe bem sua taça para deixar sem poeiras ou sujeita na hora de passar a cola e colar o gliter.

Depois pegue o prato ou algum recipiente que você possa colocar por baixo para não desperdiçar o gliter.

Pegue sua taça de vidro e vamos começar a preparar para deixar ela fantástica, primeira coisa é passar a cola a onde você quer que o gliter fique fixado, nesse caso eu passei na base da taça com um pincel e espalhei bem por toda a parte que eu queria que o gliter ficasse colado.

Depois que você passou a cola, agora você vai despejar o gliter sobre fazendo com que ele cubra toda o espaço que você passou a cola, se precisar passe mais para deixar bem preenchido.

Eu fiz um jogo inteiro de taça de vidro e percebi que da pra fazer também em copos, garrafas, que vai ficar fantástico também, importante que você escolha uma cola de qualidade para não deixar que o seu gliter fique caindo, para que ele não perca a cola.

O resultado é esse que você vai ver abaixo:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

 

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui