É mais importante amar … ou ser amado?

A maioria de nós concordaria com as palavras de George Eliot, “Eu gosto não só de ser amado, mas também quero amar.”

Dia dos Namorados é a ocasião quando você pode experimentar ambos. Pensando nisso separei algumas dicas e idéias  favoritas para o Dia dos Namorados.

Separei algumas maneiras criativas de dizer ao seu cônjuge: “Eu te amo”.

Em pequenos pedaços de papel, anote cada tipo de beijo que você pode pensar (exemplos: apaixonado, na bochecha, etc.). Em seguida, peça ao seu namorado(a) sortear os pedacinhos de papéis e o beijo que sair vocês dão entre si.

Faça um livro sobre por que você ama o seu namorado(a) e por que você é grato por ele / ela. Posso falar que é um dos melhores presentes que você pode dar. E isso ajuda a concentrar mais o amor entre os namorados e não suas deficiências. 

Depois de desfrutar de um jantar à luz de velas que tal uma massagem e assistir a um filme romântico. 

Dê a sua namorada uma dúzia de rosas, rosas sempre são bem vindas.

Separe 11 rosas para sua namorada e em seguida, a décima segunda rosa entregue a ela com um poema de amor.

Esconder pequenos doces em sapatos, casaco, carro, etc. E depois ajudar seu namorado(a) com pistas para ajudar a achar os doces.

Surpreenda seu namorado(a) quando ele chegar em casa, coloque um sinal de boas-vindas na mesa da cozinha e deixe um rastro pétalas de rosas vermelhas até o presente.

Essa foi algumas dicas bem simples que você pode fazer e surpreender seu namorado(a), aproveite pois o dia dos namorados está chegando!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *