Dicas De Como Fazer Uma Cama Artesanal Para Seu Animal De Estimação

Olá tudo bem pessoas queridas? Quem hoje não tem um animalzinho de estimação, eu sempre adorei cachorro, gato, passarinhos é um amor, é sempre uma alegria imensa você chegar em casa e fazer a festa com eles, eles transmitem um amor puro e gostoso de sentir, fazendo um bem para nossa saúde física e mental.

Esses animaizinhos de estimação merecem todo aquele amor e cuidado especial por nossa parte também, como banhos, veterinário, alimentação, passeios e brincadeira e também um lugar aconchegante e quentinho para dormir, tendo todo conforto e tranquilidade no seu sono.

E pensando nisso, tenho 3 cãozinhos bem sapecas em casa e resolvi tirar o dia para trazer algumas opções de camas que fiz para eles com material recicláveis, para que vocês também possam fazer para o seu animal. Quero mostrar para vocês c omo o artesanato pode também ajudar a montar uma cama artesanal linda e maravilhosa para um bom aconchego do seu animal aí na sua casa ou apartamento.

Aproveite essas dicas para montar uma cama artesanal linda e maravilhosa para animais de estimação,

Vamos levar em consideração alguns fatores para que nossa cama fique correta:

Uma cama perfeita para animal de estimação tem que ser confortável e ao mesmo tempo prática, pois ele vai passar muitas horas sobre ela, de dia ou de noite.

A ideia é montar a estrutura com materiais, como caixotes, pneus usados que fica super bacana, malas antigas que você não usa mais, cestos de vime eu fiz para gatos ficou super aconchegante, entre outros, que depois de pintados, decorados, personalizados vão ficar com um visual renovado.

Depois basta você colocar uma almofada bem aconchegante ou um forro feito de espuma, deixando um local macio e perfeito para seu animalzinho de estimação ficar a vontade na hora de descansar.

O legal que você pode usar diversas técnicas para reciclar diversos materiais aí na sua casa, transformando em lindas camas para seus animais de estimação, com muito carinho e bem original.

Se a pedida do dia é SER FELIZ, o artesanato pode te ajudar e muito! Ele pode ser uma distração dos problemas cotidianos, pode ser um hobby, também pode ser uma fonte extra de renda ou até mesmo ser a fonte principal de renda! Saiba Como Clique Aqui

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui