DICA DE HOJE : Algumas Ideias Para Reciclar As Caixas De Sapato Em Casa

Olá meus queridos e minhas queridas, hoje vamos começar a semana com o pé direito, com muita criatividade e motivação, e reciclar é a melhor forma que temos para transformar tudo aquilo sem uso ou que você vai jogar no lixo em um novo objeto que vai decorar a sua casa, desse jeito evitando todo o desperdício dos recursos para nosso dia a dia.

Hoje eu separei um material que estava aqui em casa sem uso nenhum criando poeira, é a caixa de sapatos, essa é uma matéria prima muito bacana para reuso, o papelão, ele serve para modelar vários produtos artesanais, você pode fazer caixas para organização, porta jóias, caixas porta canetas, brinquedos para as crianças, e muito mais.
Hoje vamos falar sobre algumas ideias para reciclar as caixas de sapato em casa!

Eu estive pensando nisso e resolvi trazer algumas ideias bacanas para você começar a reciclar suas caixas de sapato:
Nessa hora que vamos deixar a imaginação tomar conta, deixar a criatividade fluir e você vai perceber que tudo vai ficar mágico, sua caixa velha de sapato vai ser tornar um grande trabalho artesanal.

Na parte de decoração você pode usar algumas fitas de cetim, tipos de tecido, EVA, pintura, decoupage, adesivos e muito mais, e ainda você pode utilizar essas caixas de papelão para fazer belas caixas de presente.

Eu utilizo muito as caixas de papelão para organizar meus livros, acabei fazendo algumas caixas e personalizei cada uma diferente, ficou muito bacana e minha mãe aproveito essa ideia e organizou também os livros e cadernos de receita.

Outra dica bem legal que vou deixar para vocês mulheres, você pode utilizar da caixa de sapato para fazer uma projeto ideal para colocar maquiagem, bijuterias e outros acessórios, de maneira simples e prática.

Separei algumas Imagens de caixas de sapato recicladas de forma artesanal para você ter ideia por onde começar, mais não se preocupe em breve o passo a passo vai estar aqui no blog, acompanhe!

Se a pedida do dia é SER FELIZ, o artesanato pode te ajudar e muito! Ele pode ser uma distração dos problemas cotidianos, pode ser um hobby, também pode ser uma fonte extra de renda ou até mesmo ser a fonte principal de renda! Saiba Como Clique Aqui

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui