De Volta As Aulas – Como Fazer Um Caderno Da Arlequina

Opa aqui é o Tiago Oliveira, e hoje vamos começar a fazer vários materiais para a volta as aulas, pois é, as aulas estão começando e todo mundo quer começar com um caderno novo, aquele caderno que chama atenção e os colegas falam “nossa onde você achou esse caderno maneiro”, hoje eu quero ensinar como você pode fazer um caderno customizado, eu vou te ensinar a fazer o caderno da Arlequina, então vamos começar agora mesmo esse passo a passo.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Materiais:

* Caderno de capa dura

* Tesoura * Estilete

* Contact nas cores, vermelho e preto

Vamos começar a fazer esse lindo caderno e todo personalizado.

Primeira coisa você pegar seu caderno de capa dura, e vamos medir o papel contact para cortar no tamanho certo da sua capa, você vai medir o tamanho horizontal.

A ideia é você personalizar do seu jeito, no meu caso, eu fiz em duas cores, preto e vermelho, você pode fazer igual na foto ou do jeito que você quiser, mais você medindo o tamanho do caderno, recorte o papel no tamanho certo.

Pra deixar ainda mais com a cara da Arlequina eu imprimi uma figura na internet, para colar no caderno, eu achei a máscara da Arlequina, e passei para o papel contact, ou você pode colar do jeito que você recortar em cima do caderno.

Você pode passar a figura que você imprimiu para o contact, pra ficar um efeito mais bacana e o resultado é demais.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui