Como Transformar Uma Garrafa De Vinho Em Um Lindo Vaso De Planta

Olá amigos, tudo bem? espero que sim, hoje o papo é criatividade e sustentabilidade, e pra ser sincero eu adoro falar disso e trazer novas ideias aqui para o blog. Tenho amigos que chegam em mim perguntando, “Cara onde você comprou isso, me passa o endereço ou nome da loja eu adorei, eu acabo até dando risada, rsrsrs. Quando eu falo que eu mesmo que fiz ou utilizei coisas que iriam para o lixo eles ficam loucos. Nesse caso eu vou mostrar para você como uma simples garrafa de vinho que provavelmente você iria jogar fora sem nenhuma reutilização, pode se transformar em uma obra de arte.

Já peço que você compartilhe com seus amigos, e em todas as redes sociais.

Antes de começar essa dica maravilhosa, APERTE O PLAY NO VÍDEO E Descubra Como Aprender uma nova Profissão e se Destacar na Crise!

Se interessou no CURSO BOLOS NO POTE, QUER SABER MAIS >>> CLIQUE AQUI  <<<

 

Que tal você aprender como você pode fazer um vaso de planta com uma garrafa de vinho, que vai ficar fantástica e impressionar todo mundo e além do mais decorar a sua mesa, então fique comigo e vamos começar agora mesmo.

Você vai precisar de:

1 garrafa de vinho;

plantas suculentas;

você vai precisar de terra para as suculentas;

você pode usar algumas coisas para decorar, como algumas pedras, fica muito bacana.

6_1

Passo a Passo:

Primeira coisa sempre é você limpar bem sua garrafa para começar a fazer o seu trabalho.

Em seguida você vai precisar da ajuda de um vidraceiro, e peça para que ele corte em diagonal, um pouco acima do meio, cortando em média 35% da garrafa, vai ficar perfeito, não corte muito raso se não você não vai conseguir colocar as plantinhas.

Agora você pode montar a seu gosto, você pode usar terra, você pode usar areia, e lembra-se que as suculentas não precisa de muita água. Fica a dica: não molhe muito as suculentas no inverno pois essas plantinhas entram em repouso e água só vai ajudar a aparecer fungos.

Agora é só ajeitar as plantinhas do jeito que você quiser, existem diversas plantas suculentas que você pode colocar e ficar fantástico.

Fica a dica: você pode deixar a garra de vinho com a rolha também, vai ficar muito charmoso e pensar em algo para colocar na ponta da rolha, lembra-se sempre a criatividade tem que tomar conta.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui