Como Reutilizar Latas De Leite Condensado Para Fazer Lindos Porta Coisas

Opa aqui é o Tiago Oliveira.

Hoje o papo é sustentabilidade,  hoje existe uma preocupação com o meio ambiente, então pensei numa tarefa de reaproveitamento, rsrsrs, então separe suas latas de leite condensado vazias, para fazer porta coisas, você pode usar para guardar as maquiagens, vou ensinar toda a técnica mais a decoração é sua criatividade quem manda. Vou deixar algumas fotos inspiradoras pra você, pra ajudar.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Pra começar você vai precisar de:

latas de leite condensado,

papel decorativo;

cola;

tesoura

Passo a passo

Pra começar limpe bem sua latinha e tire todo o papel de embalagem,

Em seguida você vai precisar medir o seu papel decorativo para colar na lata.

Passe a cola por toda a lata e cole o papel, simples assim, mais a decoração vai fazer todo o efeito, você pode usar vários tipos de papéis.

Separei algumas fotos inspiradoras:

Essa foto foi usado lacinhos para decorar, que fica muito charmoso também, e você pode usar decoupage para decorar no papel.

Porta treco para maquiagem, muito charmoso, você pode separar cada latinha suas maquiagens favoritas.

Pra fechar com chave de ouro, você pode sofisticar suas latinhas, que tal.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui