Como Fazer Uma Luminária Usando Bolinhas De Gude

Olá meus amigos e minhas amigas, esse é o primeiro passo a passo do ano de 2017, já desejo tudo de melhor nesse ano e muito sucesso para todos, desculpe pelos alguns dias de atraso mais onde eu estava eu não tinha internet para enviar uma mensagem para todos vocês, mais já estou muito empolgado com esse ano para trazer novos passos a passos, dicas e muitas coisas maravilhosas para você que acompanha o viverdeartesanato.com.

Hoje vamos começar nosso primeiro passo a passo de Como Fazer Uma Luminária Usando Bolinhas De Gude, tenho certeza que você vai gostar e usar essa luminária para decorar seu quarto ou qualquer outro lugar da sua casa. Já peço agora para você compartilhar com seus amigos e em todas as redes sociais para fortalecer ainda mais o nosso blog.

Antes de começar essa dica maravilhosa, APERTE O PLAY NO VÍDEO E Descubra Como Aprender uma nova Profissão e se Destacar na Crise!

Se interessou no CURSO BOLOS NO POTE, QUER SABER MAIS >>> CLIQUE AQUI  <<<

 

Você vai precisar de:

cola quente;

uma lata pode ser de nescau só para tirar o molde redondo;

uma placa de vidro no tamanho de 15x15cm;

bolinhas de gudes, você pode usar de várias cores.

Passo a passo:

hqdefaultPrimeira coisa que você vai fazer é tirar o molde usando a lata de nescau, você coloca a lata sobre uma olha de papel, e contorna com uma caneta ou lápis depois em seguida você vai colar esse molde embaixo da placa de vidro usando uma fita crepe.

Em seguida você vai pegar suas bolinhas e com um pingo de cola quente, você vai seguindo essa linha do molde, colando elas pressionando bem para colar;

Você vai fazer isso com todas as bolinhas e colar elas bem juntas uma da outra;

Depois que você completou primeira fileira, você vai colar agora por cima de uma bolinha entre a outra;

Não esqueça de ir reforçando com a cola para que as bolinhas não corra o perigo de cair;

Depois que ficar pronto sua luminária ou abajur, deixe secar bem e coloque uma vela no meio, vai ficar fantástico.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui