Como Fazer Uma Árvore De Natal Com Balas

Olá amigos, aqui é o Tiago Oliveira e cada dia que passa o natal se aproxima, você não pode deixar de montar sua árvore de natal e sua decoração, nesse caso hoje eu vou ensinar para você, como fazer uma árvore de natal diferente cheio de balas, linda e maravilhosa. Árvore de natal é uma das mais populares tradicionais na hora de celebrar o natal, tem muitas pessoas que usam árvores artificiais e naturais juntamente com decorações com bolas, sinos, e outras decorações natalinas e hoje você vai aprender uma árvore bem diferente, que tal você fazer para o seu natal uma árvore decorada com balas, já peço que você compartilhe com seus amigos e em todas as redes sociais.

Antes de começar, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E Descubra Como Aprender uma nova Profissão e se Destacar na Crise!

hqdefault-2

Sim! Chegou a hora DE VOCÊ ganhar de 2 a 5 mil por mês com Tiaras Para Bebê. SAIBA COMO CLICANDO AQUI AO LADO >>> EU QUERO SABER COMO

Você vai precisar de:

balas de sua preferência, importante que você use uma bala que só tem um fecho;

festão;

estilete;

tesoura;

enfeites natalinos;

cola quente;

fita adesiva ou durex;

papel cartão na cor verde;

Passo a passo:

Primeiro passo é pegar o cartão e dobrar ao meio, e recortar na marcação com o estilete, uma metade você vai usar para fazer o cone e a outra metade você vai dobrar mais uma vez ao meio e recortar na marcação com estilete. Uma dessas partes você vai descartar e ficar com apenas o pedaço maior e um dos pedaços pequenos.

Para fazer o cone é muito simples, você vai colocar o papel maior na horizontal e com uma das pontas do papel encostar na borda formando o cone, prenda com fita adesiva ou durex.

Com uma tesoura você pode acertar o pedaço para ficar um cone perfeito, também você pode comprar pronto o cone em isopor vai ter o mesmo resultado.

Com o outro pedaço pequeno coloque o cone sobre ele e marca em volta de sua base. a dica é a seguinte você pode marcar com dois dedos de sobra de cada lado do cone.

Depois você marca o circulo do cone sobre o circulo já cortada com a sobra de dois dedos e faça pequenos cortes com a tesoura para depois colocar e facilitar.

Uma fica bem bacana é você colocar dentro do cone jornal amassado para deixar ele bem mais firme. Em seguida você já pode colar sobre o circulo.

Depois que você seguiu esse passo a passo, está na hora de personalizar a sua árvore.

Vou deixar suas opções para você fazer as tiras de balas, a primeira você pode pegar um pedaço de durex tem que ser aquele durex grosso, colocar metade dele colado sobre a mesa e a outra metade dele dobrar do lado ao contrário, que a cole fique por cima para que você possa adicionar as suas balas, ou coloca com cola quente também.

Depois é só você desgrudar da mesa o durex e ir rodeado seu cone. Deixe espaço de mais ou menos 1 dedo para passar o festão.

Depois que você passou o festão você pode colar ele com cola quente ou com a própria fita durex, está na hora de colocar os enfeites natalinos. Está pronto sua árvore.

arvore-de-balas-grande-balas

SE VOCÊ FICOU ALGUMA DÚVIDA PODE ACESSAR O VÍDEO PASSO A PASSO

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

 bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui