Como Fazer Um Suporte Para Vinho E Taça Passo A Passo

Opa tudo bem, aqui é o Tiago Oliveira ensinando mais um passo a passo fantástico para você. Hoje resolvi fazer esse passo a passo pois quero presentear um amigo que é amante de vinhos e taças, pensa em uma pessoa viciada em vinho, está sempre nos encontros de lançamentos e degustação, na casa dele é vinhos e mais vinhos diferentes, então como percebi que ele adora eu resolvi fazer um suporte para vinhos e taça, bem simples mas que fica fantástico, ele pode usar em uma mesa, em um bar, em uma adega, o resultado é maravilhoso.

Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de:

uma pedaço de madeira de 20x20cm

lixa para madeira

Verniz e material complementar como pincel

serra copo 35mm

broca de 8mm e uma de 12mm

serra de corte

lápis e régua

Como fazer:

Primeiro passo é você passar o verniz na sua madeira ou tinta, fica a sua escolha, eu usei o verniz para deixar mais rústico, mais você pode usar uma tinta que vai ficar show, passe em um lado e vire e deixe secar para passar do outro lado.

Depois que secou com a ajuda de uma régua marque com o lápis o centro da madeira para fazer o furo com a serra copo. E fure no local marcado.

Com lixa de madeira, faça o acabamento tirando todas as rebarbas.

Depois com uma régua coloque na diagonal de uma ponta para a outra e meça 4cm a partir de cada extremidade.

Depois que você mediu cada canto, fure com a broca de 8mm. para que depois quando você usar a broca de 12mm a madeira não ficará danificada.

Depois que você furou os 4 furos com broca 8mm, troque para a 12mm e aumente os buracos. Lixe para tirar as rebarbas e para um melhor acabamento.

Nessa parte você vai marcar a tangente aos furos que você fez em diagonal para que as taças entrem na peça da forma correta. Faça isso em todos os furos, para que o encaixe fique perfeito.

Corte as linhas que você marcou com uma serra.

Para lixar todos esses furos, use um lápis e enrole a lixa no lápis e passe em todos os furos para tirar as rebarbas.

O resultado é esse:

Está pronto!

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui