DIY – Como Fazer Um Suporte Para Secador E Chapinha De PVC Passo A Passo

Olá meus amigos e minhas amigas, aqui é o Tiago Oliveira, e hoje o post é diretamente para vocês mulheres, hoje a dica é para vocês, eu vejo aqui em casa um problema muito sério rs, toda vez que minha esposa precisa usar o secador ela precisa tirar várias coisas de cima para usar e depois guardar tudo, enrolar o fio do cabo, as vezes acaba quebrando algumas partes do cabo por dentro e para de funcionar rsrs, e também para as pessoas que tem salão, para as pessoas que fazem bico de cabeleireiro e precisa arrumar um lugar para colocar o secador enfim, eu espero que essa dica te ajude de alguma forma, alias pensando bem essa dica não é só para mulheres os homens também usam o secador rsrsr, então aproveite e faça agora mesmo um suporte para o secador de cano de pvc passo a passo.

Vamos começar a separar os materiais mais antes eu quero te pedir uma coisa, Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Para começar você vai precisar de um material muito básico, somente um modelo de cano PVC modelo Y, esse cano você encontra em lojas de materiais para construção ou até mesmo na internet é mais fácil você encontrar perto da sua casa pois é coisa simples e você não vai precisar esperar tanto tempo para chegar e não vai pagar também nenhum frete. Para você não tiver dúvidas na hora de comprar o cano eu vou deixar uma foto abaixo:

O primeiro na foto é chamado de cano pvc em Y o outro eu acabei encontrando também, se você quiser fazer em 3 saída também pode fazer, veja qual sua necessidade, nesse caso eu vou usar o primeiro na foto, cano em pvc y.

Quando você comprar ele não vem pintado, você vai precisar usar uma tinta, esse caso eu usei uma tinta spray, se você quiser tecido, ou outro tipo de acabamento, fique a vontade.

Depois que você pintou, deixou secar é só você usar, você pode arrumar um cantinho no seu banheiro e fixar ele com parafusos na parede, ou colocar em cima de um móvel, a ideia é você achar um cantinho para que você possa colocar ele, se você for sair para atender seus clientes para fazer cabelo, você pode levar, tenho certeza que vai te ajudar muito na hora de organizar seus instrumentos de trabalho, e o resultado vai ficar assim:

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui