Como Fazer Um Porta Toalhas Reaproveitando Latas

Pessoal para tudo, hoje tive uma ideia maravilhoso para você começar a fazer no seu banheiro, e deixar muito charmoso, que tal você reutilizar as latas que você usa em casa de nescau, óleo, a única que lata que não da para fazer esse tipo de artesanato são as latas de ervilha, milho e seleta em conserva, você vai precisar de latas um pouquinho maior e você vai aprender como fazer um lindo porta toalhas para deixar no seu banheiro todo sofisticado.

Eu sei que você mulher enfrenta uma verdadeira maratona no dia a dia, e são tantas tarefas e mais tarefas em casa que as vezes é preciso desenvolver algumas alternativas mais simples e criativas para facilitar a correria diária.

E deixar a casa toda organizada, é uma tarefa que acaba tomando boa parte do tempo e uma boa dica é fazer acessórios que vai te ajudar a organizar com agilidade e praticidade, sem perder aquele charme e o bom gosto.

Eu preparei um passo a passo de um acessório que eu uso muito no meu banheiro, pois moro sozinho e tenho que organizar e deixar tudo certinho, e eu tenho certeza que as mulheres vão adorar, criar e dar um toque especial e particular na sua decoração no banheiro da sua casa.

Você vai aprender como fazer um lindo Porta Toalhas usando latas que você iria jogar no lixo, deixando seu banheiro muito mais moderno. Você perceber como é fácil!

Vamos aos materiais:

Latas grandes, você pode usar de nescau, ou de leite em pó que fica super bacana também;
Um painel de MDF para decorar;
Fita decorada (para usar nas bordas), você encontra em diversos modelos, mais grossos e mais finos;
Tintas (das cores que você preferir), deixe a criatividade tomar conta;
Tecido decorado no qual você preferir;
Cola quente, aquela de silicone;
Parafusos pequenos de madeira.

Passo a Passo

Vamos começar pintando as latas das cores que você preferir 🙂

Em seguida,você pode colar um pedaço de tecido decorado, usando a cola quente e a fita bem na borda da lata, para fazer o acabamento, dependendo da lata que você for usar, você use uma fita mais grossa ou mais fina para deixar um lindo acabamento.


Como-fazer-porta-toalhas-latas-fita

Se precisar tire o excesso de tecido da lata, utilizando uma tesoura ou um estilete bem afiado.

Você percebeu como é rápido e prático, por fim você pode pintar o painel de MDF, usar tecido ou adesivo para decorar, e nas bordas use a mesma fita que você usou para fazer as latas colando com a cola quente ao redor do painel e fixe as latas no painel com os pequenos parafusos.

Depois, é só colocar o painel na parede :), você pode usar parafusos com puxa para fixar melhor.

Se a pedida do dia é SER FELIZ, o artesanato pode te ajudar e muito! Ele pode ser uma distração dos problemas cotidianos, pode ser um hobby, também pode ser uma fonte extra de renda ou até mesmo ser a fonte principal de renda! Saiba Como Clique Aqui

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui