Como Fazer Um Porta Papel Higiênico Com Latas

Olá meus queridos e queridas! Como sempre estou pesquisando coisas novas para criar trabalhos artesanais bacanas, deixando a casa moderna, sofisticada e organizada sempre, hoje fiz um passo a passo de como fazer um porta papel higiênico com latas, você pode usar latas de Nescau, Farinha Lactea, só as latas de milho, ervilha e produtos em conversa que você não poder utilizar aqui, pois são pequenas, e vamos continuar fazendo artesanato com materiais reciclados, quero mostrar para você, como pode transformar aquele objeto que você descartou em um trabalho artesanal maravilhoso.

Você pode ver um lindo trabalho também feito com latas feito com muito carinho, Um Porta Toalhas feito de latas, veja o passo a passo clicando aqui!

Tive vários pedidos para fazer esse passo a passo, que muitas pessoas ficaram em dúvidas quais materiais usar e como decorar, tenho certeza que esse trabalho artesanal vai agradar muito…

Então aproveite essa dica maravilhosa para deixar seu banheiro bem charmoso com um Portal Papel Higiênico diferente e decorado.

Vamos a lista de materiais básicos que você vai precisar, mas antes de separar peço que leia o artigo todo.

Você pode usar Lata de Nescau ou Farinha Láctea, nesse tipo de lata vai caber certinho o rolo de 30 metros;
Cola quente aquelas de barras de silicone e cola de tecido;

Você pode usar alguns acessórios para decorar como botôes, sianinhas coloridas, passamanaria coloridas, fitas decorativas (todos a seus gosto);

Retalhos de tecido que você não usa mais ou conforme seu gosto para encapar a lata e a tampa,
Tesoura, estilete.

Vamos ao passo a passo:

Corte o tecido ou papel decorado conforme o que você for usar e encape a lata utilizando cola para tecido;

Faça o acabamento da lata colando a fita nas bordas.

Agora vem a dica importante para deixar o charme no seu trabalho.

Junte as latas e coloque a fita entre elas (você vai utilizar a cola quente para fazer a ligação da fita entre as latas).

Deixe como se fosse uma alça na parte de cima, para que você possa colocar o porta latas na parede com um prego
Pronto agora tudo já está mágico!

Agora seu banheiro terá um porta papel higiênico criativo, lindo, decorado, personalizado e prático!

Gostaram das ideias? 🙂 aproveite e acompanhe sempre as novidades.

Se a pedida do dia é SER FELIZ, o artesanato pode te ajudar e muito! Ele pode ser uma distração dos problemas cotidianos, pode ser um hobby, também pode ser uma fonte extra de renda ou até mesmo ser a fonte principal de renda! Saiba Como Clique Aqui

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui