Como Fazer Um Porta Papel Higiênico Com Garrafa Pet Passo A Passo

Olá meus amigos e minhas amigas, aqui é o Tiago Oliveira, hoje estou trazendo um trabalho fantástico passo a passo para você fazer na sua casa, que tal você aprender Como Fazer Um Porta Papel Higiênico Com Garrafa Pet Passo A Passo, isso mesmo, já separa as suas garrafas pet, eu sempre gostei de reciclar algumas coisas e fazer trabalhos maravilhosos, você vai perceber como vai ficar lindo, pode ter certeza, vamos colocar a mão na massa, antes eu já peço para que você possa compartilhar esse passo a passo com todos seus amigos, compartilhe no facebook e em todas as redes sociais.

720x90


Você vai precisar de:

  • 3 garrafas de pet de 3 litros;
  • linha de crochê;
  • ferro de solda 40w;
  • tesoura;
  • estilete;
  • caneta permanente.


Passo a passo:

Primeiro vamos começar limpando bem as suas garrafas, importante um produto que vamos reciclar esteja bem limpo para começarmos o nosso trabalho.

Em seguida com o estilete vamos começar a cortar as garrafas, faça um furo quase chegando no final da garrafa e com muito cuidado com o estilete, corte o fundo e o gargalo, se preferir você pode usar a tesoura também.

sem-tituloee

Depois que você cortou o fundo e o gargalo, é a hora de medir para acertar o tamanho certo da garrafa, você vai precisar da ajuda de um rolo de papel higiênico.

sem-tituloee

Depois que você colocar o papel dentro da garrafa, com uma tesoura você corte toda a borda que vai sobrar da garrafa para que fique certinho com o papel higiênico.

Em seguida com o ferro de solda você vai fazer pequenos furinhos na borda da garrafa.

sem-tituloee

Cuidado para não se queimar, ideia é fazer esses furinhos para que possamos costurar depois, faça nos dois lados da garrafa.

Em seguida usando a linha de crochê, vamos costurar, você pode usar também fio encerado que fica muito bom, é muito simples costurar, é só você colocar a agulha por dentro da garrafa e puxar por fora e assim em todos os lados.

sem-tituloee

Depois que você costurou todos os lados, deu o nó para não soltar, faça mais duas peças para que possa fazer o porta papel, você pode fazer com 3, 5, 7, faça com quantas garrafas você quiser.

Vamos unir as 3 partes do porta papel, é muito simples, você pode usar um como molde para que você possa medir e fazer 4 furos em uma distância de 2cm mais ou menos.

sem-tituloee

Você pode furar com o ferro de solda, e depois que você furou todos, só vai precisar costurar bem reforçado para não soltar, as flores para prender, você pode costurar também junto com a garrafa.

Para pendurar você tem 2 opções, você pode costurar a flor junto com o elo da garrafa pet, ou você pode colocar o elo com cola quente, deixar secar bem.

sem-tituloee

Muito simples né, se você ainda está com dúvida de como fazer esse suporte, você pode acessar o vídeo abaixo e acompanhar o passo a passo.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui