Como Fazer Um Porta Escova De Dentes Com Garrafa Pet – Passo A Passo

Olá meus amigos, aqui é o Tiago Oliveira, hoje estou aqui escrevendo para você um passo a passo sensacional, hoje você vai aprender como você pode fazer um porta escova de dentes com garrafa pet passo a passo, você vai ver como vai ficar lindo e você pode usar na sua casa para organizar suas escovas. Eu sempre gostei de reaproveitar bastante as coisas e hoje eu separei algumas garrafas pet para trazer uma dica fantástica, então não jogue as suas garrafas fora antes de ler esse post até o fim.

Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Para fazer o porta escovas você vai precisar de:

3 garrafas pet de 2 litros;

tesoura e estilete;

objetos para decorar;

como você pode perceber, não é preciso grandes coisas para fazer esse porta escova, você pode usar para decoração, tintas spray, adesivos, vai ficar o máximo, deixe sua criatividade tomar conta.

Antes de começar o passo a passo, importante que suas garrafas estejam bem lavadas, limpas, para que você possa começar a fazer o seu porta escova.

Depois que você higienizou,  retirou os rótulos, deixou bem limpinha, vamos começar a colocar a mão na massa, eu adoro essa hora rsrsrs.

Você vai perceber que a garrafa pet tem duas marcas, uma perto da boca da garrafa certa de 10cm se você for medir com a régua, e outra perto da base da garrafa, vai ter uma linha indicando essas duas marcar, normalmente é a mesma linha onde fica os rótulos.

Você pode cortar essas duas linhas e separar com a tesoura ou com a ajuda de um estilete, cuidado com o estilete ele é mais afiado e pode cortar o dedo e se machucar, faça com cuidado.

Agora encaixe essas duas partes, como você fosse montar uma pequena garrafinha.

 

Reserve essa parte, essa vai ser a base do seu porta escova.

Depois pegue as outras 2 garrafas pet, e você vai precisar somente da boca da garrafa, então com a ajuda de um estilete, corte somente a boca da garrafa. Tome cuidado nessa parte pois o plástico costuma ser um pouco mais duro, então a dica que eu dou é você ir cortando a parte mais mole, tirar o bico da garrafa e depois com a ajuda de uma tesoura aparar todo o plástico.

Faça isso com as duas garrafas que você separou e reserve, esse vai ser o suporte para encaixar as suas escovas.

Agora pegue a sua base e coloque sobre ela os bicos que você recortou, medindo para que você recorte certinho para encaixar os bicos da garrafa.

Para recortar você pode fazer de duas maneiras, dobrando devagar sua garrafa e recortando com a tesoura, dessa maneira como está na foto abaixo:

Ou você pode esquentar um prego e furar o meio da onde você mediu, e depois com a tesoura ir abrindo o buraco maior, as duas dão certo e você consegue fazer sem problemas, O prego você vai precisar de um alicate para segurar ele e não ter nenhum acidente na hora de colocar ele quente para furar o plástico.

Depois que você mediu, fez o furo corretamente, você vai encaixar o bico no suporte, se você sentir que não ficou bem preso, você pode passar uma cola para plástico e reforçar.

O resultado é esse:

 

Espero que você gostou desse passo a passo, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui