Como Fazer Um Porta Colares Com Cabide Passo A Passo

Olá, tudo bem meus amores? espero que sim, aqui sou eu Tiago Oliveira, trazendo mais um trabalho bem bacana para você, simples e fácil, você pode começar a fazer agora mesmo.  Hoje você vai aprender passo a passo como fazer um cabide para organizar os seus colares, você vai perceber que vai usar quase nada de material, acredito até que você tem tudo que a gente vai precisar agora mesmo na sua casa. Então bora colocar a mão na massa e aprender como fazer um porta colares de cabide.

Você vai precisar:

1 cabide de madeira

alfinetes coloridos

elástico de cabelo

fita de seda

martelo

base acrílica

rolo de pintura, pode ser o pequeno

tinta para artesanato na sua cor favorita

Para começar é importante você colocar algumas folhas de jornal ou papelão no lugar onde você vai trabalhar, para não sair sujando tudo e também uma vasilha velha para colocar as tintas que vamos usar.

Depois que você preparou tudo isso vamos começar pegando a base acrílica e dando duas demão no cabide todo, isso vai ajudar também realçar a cor do cabide, se precisar de mais uma demão.

Enquanto seca, você pode fazer o seu lancinho com a fita de seda e amarrar com os elásticos de cabelo.

Depois que secou o seu cabide, você já pode começar a pintar ele com sua tinta favorita.

Fica a dica, eu comecei a usar o rolinho de pintura mais percebi que usando um pincel a tinta fica mais viva e fixada.

Depois que secou, você já pode começar a pregar os seus alfinetes coloridos.

Está pronto o seu porta calor caseiro com cabide.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui