Como Fazer Um Mural De Recados Com Prendedores De Roupa, Passo A Passo

Opa tudo bem? aqui é o Tiago Oliveira, hoje vou trazer um passo a passo muito bacana que você pode fazer na sua casa e tenho certeza que vai ficar lindo e charmoso, um Mural De Recados Com Prendedores De Roupa, Passo A Passo, esqueça os bilhetinhos presos na geladeira, agora você vai ter um mural de recados personalizado do jeito que você quiser.

Já peço para você compartilhar esse passo a passo nas redes sociais, facebook, youtube, em todos os lugares, com todos os amigos para que todos possam acessar e fazer o seu mural também.

Você vai precisar de:

um pedaço de madeira de 30×15 cms;

tinta para madeira ou verniz;

prendedores de roupa;

cola para madeira.

Como fazer o mural de prendedores de roupa:

Primeiro passo é pegar sua madeira, se você for usar uma madeira nova pode aplicar a tinta ou verniz direto, caso precise lixar um pouco, use uma lixa para madeira e tire todas as rebarbas.

Em seguida antes de pintar é importante medir quantos prendedores você vai conseguir colocar, nessa medida eu usei 4 prendedores e ficou bem bacana. Eu dividi a madeira em 4 espaços para cada prendedor e pintei cada espaço de uma cor, se precisar depois que secar mais uma demão para ficar bem pintado.

Enquanto vai secando a madeira você pode pintar os seus prendedores, eu também pintei cada um de uma cor.

Depois que tudo secou, pegue a cola para madeira, e cole cada prendedor no centro de cada quadrado, você pode deixar a parte que prende para baixo ou para cima, intercalando também fica bacana, ou deixar todas para um lado só.

Deixe secar bem a cola, e depois só escolher um local e pregar o seu mural de recados com prendedor.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui