Como Fazer Um Mini Jardim Com Vaso Quebrado Passo a Passo

Como Fazer Um Mini Jardim Com Vaso Quebrado Passo a Passo

maio 30, 2018 0 Por Elias

Opaaa aqui é o Tiago Oliveira, quero te ensinar como você pode fazer um lindo mini jardim com vaso quebrado. Eu pesquisei vários lindos modelos de vasos, mais lindo que o outro, rsrsrsr. Eu separei algumas dicas bem bacanas para você fazer o seu e deixar de enfeite na sua casa, as pessoas vão babar no seu mini jardim.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Para fazer os mini jardim você vai precisar de:

1 vaso grande de barro

terra

plantinhas, eu usei e indico as suculentas;

pedrinhas brancas;

mini casas e mini decorações.

Lembrando que existe vários modelos de mini jardim no vaso, depende da sua criatividade, mais prometo que nosso próximo post no blog, vou deixar alguns modelos bem bacanas para servir de inspiração para você.

Primeira parte, você vai precisar quebrar o vaso, pegue um martelo e quebre o vaso do jeito que você quiser, lembrando um dos lado você precisa deixar inteiro, então tome cuidado.

Depois que você quebrou o vaso, você vai colocar a terra conforme você for decorando. Você vai colocando escadinhas, as plantinhas, pedrinhas, vários tipos de decoração, você também pode pintar o vaso de outra cor e vai ficar lindo.

Eu vi alguns tutoriais, onde foi usado areia ou pedrinhas de aquário e ficou o máximo, mini árvores também dão um charme total.

Depois que você quebrou seu vaso, com os próprios pedaços você vai montando do jeito que você quiser, e adicione as suculentas e as plantinhas bem presas.

Não esqueça de colocar uma base maior no vaso em baixo, pois na hora de molhar pode escorrer, e o prato fica bem mais organizado. Nesse prato você também pode colocar em volta, pedrinhas brancas.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!