Como Fazer Um Jardim Vertical Com Pallet, Super Fácil

Olá amigos e amigas, aqui é o Tiago Oliveira e hoje vou ensinar para você uma dica muito fácil de Como Fazer Um Jardim Vertical Com Pallet, essa dica é para você que tem pouco espaço para colocar seus vasos de plantas e tem vontade de ter algumas plantinhas ou uma horta de temperos, tenho certeza que você vai gostar muito. Se fosse mora em apartamento e tem pouco espaço essa dica também é para você, aproveite.

Antes de começar, gostaria que você compartilhasse com todos seus amigos e nas redes sociais, facebook, youtube, para que nosso blog cresça cada vez mais.

Antes de começar essa dica maravilhosa, APERTE O PLAY NO VÍDEO E Descubra Como Aprender uma nova Profissão e se Destacar na Crise!

Se interessou no CURSO BOLOS NO POTE, QUER SABER MAIS >>> CLIQUE AQUI  <<<

Você já pode separar os materiais necessários:

1 pallet

mudas de planta da sua escolha, você pode usar temperos, chás, e suculentas, você escolhe;

terra;

de preferência uma parafusadeira, ou chave de fenda;

tecido ou saco de lixo para forrar.

Como fazer o jardim vertical:

Primeira parte é importante começar a desparafusar todas as travessas centrais do pallet, você vai deixar somente as travessas das pontas;

Depois recoloque uma travessa bem no centro, o ideal é ficar somente com 3 travessas, use a parafusadeira ou chave de fenda para parafusar;.

Agora deixe seu pallet na vertical e as travessas que sobraram servirão para o fundo do jardim, comece pregando todas as travessas para fazer o fundo, pregue pelas bordas;

Você vai repetir o processo até completar todo o fundo e ficar bem preso, coloque um fundo em cada base, formando um vaso com o pallet;

Assim que terminar vire seu pallet de ponta cabeça e ele terá exatamente 6 espaços para plantar;

Em seguida corte o seu tecido ou saco de lixo e forre os espaços;

Coloque um pouco de terra embaixo e coloque suas plantinhas e cubra com terra, se precisar use uma colher.

Espero que você gostou dessa dica com pallet para você fazer na sua casa, uma dica bacana que você pode conseguir pallets em supermercados, eles jogam fora, eu sempre encontro para fazer os meus jardins.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui