Como Fazer Um Colarzinho Com Arruelas

Opa tudo bem?

Que tal você aprender como fazer colarzinho de arruelas, eu fiquei encantado quando eu fiz meu primeiro colar, ou melhor minha primeira jóia, rsrsrs, o resultado é fantástico, e esses dias eu andando em uma feira de artesanato, eu vi esse tipo de colar sendo vendido, eu achei o máximo, pois sempre é uma opção de pessoas viverem do artesanato, conseguir ter uma renda extra ou até mesmo principal, então acompanhe no post essa dica fantástica de passo a passo de colarzinho com arruelas.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Materiais necessários:

Arruelas;

Tesoura;

Esmalte das cores que você quiser;

Cordão de algodão encerado;

Eu usei também aquelas palitos de fazer unha, que tem ponta para desenhar no esmalte na arruela.

Para começar a fazer:

Primeiro passo é pintar as arruelas, nesse caso vamos separar os esmaltes das cores que você mais gosta, não tem uma técnica para a pintura, bacana você usar a sua criatividade para deixar a peça linda e maravilhosa.

Eu dei a ideia do palito de unha, caso você quiser fazer alguns desenhos nas arruelas com o esmalte.

Depois que você pintou, deixe secar bem.

Depois você vai medir o cordão e cortar do tamanho que você quer, lembrando que é importante medir.

Agora para dar o laço na arruela é bem simples, você vai pegar o pedaço do cordão e juntar ponta com ponta, a parte fechada da dobra você vai passar por dentro da arruela.

Em seguida a outra ponta aberta que você cortou, você da um nó juntando as duas e passe no meio dessa abertura do cordão que você passou no meio da arruela. E está pronto.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui