COMO FAZER UM CHINELO TOTALMENTE PERSONALIZADO DA CANTORA ANITTA

COMO FAZER UM CHINELO TOTALMENTE PERSONALIZADO DA CANTORA ANITTA

janeiro 5, 2018 0 Por Elias

Opa tudo bem? espero que sim, aqui é o Tiago Oliveira e vou ensinar um passo a passo bem simples e muito bacana se você for fã da ANITTA, você vai adorar. Minha filha é muito fã dela e eu acabei fazendo um presente pra ela e resolvi compartilhar aqui no blog para você que tem conhece alguém que é fã da ANITTA e quer dar uma presente personalizado e além do mais, um presente barato e você quem fez. Que tal você aprender como fazer um chinelo personalizado da cantora ANITTA, passo a passo.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Pra fazer esse chinelo você vai precisar de:

um chinelo sem estampa;

um ferro de passar roupa;

uma foto impressa da cantora ANITTA, do jeito que você quiser, lembrando que a foto precisa estar no tamanho da folha e que fique certinho no chinelo, você vai imprimir a sua foto em um papel chamando de papel sublimatico.

Pra começar é muito simples, você vai deixar o seu ferro esquentando enquanto você precisa o seu chinelo.

Depois que você escolhe uma foto bacana, você imprimi a foto no papel sublimatico, eu encontrei no site do mercado livre, lembrando que a foto tem que ficar do tamanho do papel e que fique bacana no seu chinelo, pra não cortar cabeça, principalmente, eu falo isso, por que aconteceu comigo rsrsrsr.

Depois você vai colocar a folha com a figura virada para baixa em cima do seu chinelo, a onde você vai passar a foto, e começar a passar o ferro por cima do papel, igual na foto abaixo:

Se precisar prende as pontas com o durex.

E passe bem o ferro, fazendo um pouco de pressão e você vai perceber que logo em seguida a foto vai passar para o chinelo e o resultado é fantástico.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!